Objetivo Propiciar aos participantes os conceitos, técnicas e abordagens sobre a comunicação interna organizacional. Trabalhar as mais diversas formas de implantação através de exercícios em grupos e discussões de casos específicos.
Metodologia Exposição de slides, estudos de casos e exercícios em grupo
Conteúdo Programático – Marketing interno – Visão geral do Marketing – Mix Marketing, os 4 P’s – Preço – Promoção voltados à realidade de cliente interno – Praça – Produto – Fundamentos do Endomarketing – Definição – Conceito – Objetivo – Função – Implantação do Endomarketing – Comunicação – Tipos de Comunicação – Cliente Interno – Satisfação do Cliente Interno – Fidelização do Cliente Interno – Programas de Fidelização do Cliente – Cultura Organizacional – Liderança – Tipos de Liderança – A importância do comprometimento da liderança – Estudos de Casos
Público Alvo Profissionais dos departamentos de RH e marketing, consultores e gestores.
Carga Horária: 16h
Investimento: R$ 1.090,00
Inclusos: apostila, CD, 4 coffees e certificado.
Condições especiais para pagamentos realizados com antecedência e para grupos. Entre em contato agora: Clique Aqui! e descubra todas as vantagens que temos que para você!
Visando facilitar a sua inscrição nos treinamentos Leme Consultoria, implantamos o Pagseguro para uma maior segurança e comodidade para você nosso cliente!
Pagamento facilitado em até 12x no cartão de crédito