Objetivo Promover a conscientização sobre a importância e os benefícios da promoção de um ambiente salutar que envolva o bem-estar físico, mental, psicológico e social, tanto para as organizações, como para os colaboradores; discutir ações que podem desencadear e favorecer a promoção de qualidade de vida no trabalho e reduzir os custos do estresse; apresentar uma visão estratégica da Qualidade de Vida no Trabalho. Metodologia Exposição dialogada com slides, reflexões e discussões, exercícios, atividades em grupo e vivências. Conteúdo Programático • Entendendo qualidade de vida • Dimensões da qualidade de vida • O que é estresse • O processo de estresse • As conseqüências do estresse na qualidade de vida • Estratégias pessoais para administrar o estresse • Qualidade de vida no trabalho • O estresse no trabalho • Fatores organizacionais geradores de estresse e os aspectos que interferem no bem-estar físico, mental e social • Sinalizadores do estresse na organização • O Custo do Estresse • Estratégias e ações organizacionais para obtenção de melhor qualidade de vida profissional Público Alvo: Gestores, Analistas e Administradores de empresas; Profissionais da área de prestação de serviços Médios e Alimentícios; Convênios Médicos e Odontológicos.
Carga Horária: 16hrs. Investimento: – Pagamento com até 28 dias de antecedência R$ 663,00 – Pagamento com até 15 dias de antecedência R$ 702,00 – Pagamento após o dia 07/06/2010 R$ 780,00 – Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui! e descubra as vantagens! Inclusos: Material didático, Coffee break e certificado. Formas de Pagamento | Boleto Bancário | Cartões de Crédito – em até 12x | | | |
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