Objetivo Capacitar os participantes para a melhor Administração do Tempo com foco no equilíbrio entre vida pessoal e profissional na busca por resultados superiores e para a condução de reuniões mais produtivas, objetivas e eficazes. O curso visa também consolidar o conceito de Administração do Tempo, relacionando à capacidade de dizer “sim” e a coragem de dizer “não” com os resultados finais de sua atuação. Metodologia Exposições de slides, reflexões e discussões dirigidas, atividades e exercícios práticos. Conteúdo Programático • O valor do tempo – Definição do Tempo e seus paradigmas – Porque se Preocupar com o Tempo – O Tempo e o indivíduo – Teste: Pesquisa de Administração do Tempo • Aprendendo a Lidar com o dia-a-dia no Trabalho – Como lidar com Interrupções: as visitas Inesperadas – Como Lidar com Interrupções: o telefone – Porque paramos uma Tarefa – Como evitar Interrupções – Delegação: Administrando seu tempo e o tempo dos envolvidos • Consumidores e Organizadores do Tempo – Identificando consumidores/desperdiçadores de tempo: E-mail/Internet e etc… – Como Utilizo o meu Tempo no Computador: Auto-Avaliação – Agenda – O impacto positivo da Disciplina • Urgente x Importante x Circunstancial – A síndrome da Urgência – O Paradigma da Importância – Importante x Urgente x Circunstância – A procrastinação/ postergação de atividades • Planos de Ação – Desenvolvimento de Planos para reduzir/eliminar os consumidores (desperdiçadores) de tempo – Dicas e ferramentas para organização do tempo/ priorização de atividades • Reuniões eficazes, resultados superiores – Decidindo pela realização ou não – O alto investimento em reuniões – Convocação antecipada e informe de tópicos/ PAUTA – Começo, meio e empenho com os participantes – Promovendo a execução de decisões tomadas – Estabelecendo e Respeitando horários: início e término • Dicas para administração de reuniões – O espaço adequado – A definição dos participantes – Como lidar com desconfortos em reuniões – Avaliando a eficácia da reunião através de indicadores Público Alvo: Profissionais de níveis diversos que necessitam aprimorar/otimizar a gestão do tempo. Carga Horária: 8hrs.
Investimento: – Pagamento com até 28 dias de antecedência R$ 408,00 – Pagamento com até 15 dias de antecedência R$ 432,00 – Pagamento após o dia 25/05/2010 R$ 480,00 – Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui! e descubra as vantagens! Inclusos: Material didático, Coffee break e certificado. Formas de Pagamento | Boleto Bancário | Cartões de Crédito – em até 12x | | | |
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