Objetivo Apresentar as técnicas de dar e receber feedback de forma assertiva, sistematizada e voltada para a transformação das pessoas, gerando resultados alinhados aos objetivos organizacionais, no desenvolvimento das competências. Metodologia Exposições de slides, reflexões e discussões dirigidas, atividades e exercícios práticos.
Conteúdo Programático • O que é feedback • Fábula: “A origem do Feedback” • O feedback e a obtenção de Resultados • Feedback e a Avaliação 360 • Feedback do dia a dia • Feedback como Devolutiva de uma Avaliação • A arte de dar feedback • A responsabilidade do comportamento • O papel do gestor • O feedback deve ser sobre o Comportamento e não sobre o Resultado • Variações dos tipos de feedback • Feedback Negativo • Feedback Insignificante • O feedback como Combustível da Motivação • Recomendações ao Dar Feedback • O Instante do Feedback • Os 5 passos para o Feedback Positivo • Feedback Insignificante • Feedback Positivo • Os 10 passos para o Feedback Corretivo • O feedback Corretivo/Incisivo • Os 10 passos para o Feedback Corretivo/Incisivo • A janela de Johari • Como receber feedback
Público Alvo: RH, Gestores e Consultores. Data: 30 de setembro de 2010 Horário: 8h as 17h Carga horária: 8 horas
Investimento: – Pagamento com até 28 dias de antecedência R$ 544,00 – Pagamento com até 15 dias de antecedência R$ 576,00 – Pagamento após o dia 24/03/2010 R$ 640,00 – Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui! e descubra as vantagens!