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Vendas & Negociação

 

Persuasão e Resultados: de vendedor a Consultor de Vendas

 

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■ OTIMIZE SEUS NEGÓCIOS

Como desenvolver e utilizar as habilidades de negociação no relacionamento interpessoal com o cliente?
Como reagir com sucesso às diferentes necessidades e dificuldades durante as etapas do processo de venda?
Nossos treinamentos de Vendas & Negociação respondem.

Os programas de Vendas e Negociação oferecem tudo o que você e sua equipe precisam para otimizar sua abordagem comercial. Clique nas abas abaixo para expandir o conteúdo programático.

■ OPÇÕES

➡ Curta Duração | ➡ Modular | ➡ Educação Continuada

Nossos programas são customizáveis de acordo com as necessidades organizacionais.
Consulte-nos e descubra tudo o que podemos oferecer a você.

 

  • ▼ Negociação Estratégica

    • Objetivo:

      Trabalhar o pensamento estratégico e analítico a fim de desenvolver de modo eficiente o papel de negociador no cotidiano.

    • Metodologia:

      Vivencial, com vídeos e situações simuladas e abordagem teórica, com opção de estudos de casos relacionados aos negócios da empresa. É realizada uma gravação dos exercícios simulados, garantindo a participação e o feedback aos participantes, além da prática negocial dos “papéis” de uma negociação; “levantamento de perfil de negociador” e “avaliação/assessment” dos participantes via metodologia DISC, promovido pela própria empresa ou pela Leme Consultoria.

    • Conteúdo Programático:

        • Levantamento do perfil de negociador
        • Estratégias, táticas e contratáticas
        • Condução de reuniões de negociação – Fatores interpessoais
        • Construção da Confiança e o Poder da Persuasão
        • Saber Ouvir, a Empatia e a Assertividade
        • O Processo de Negociação – Formas de Abordagem e de Acordos
        • Planejamento eficaz – conceitos, obstáculos e necessidades
        • Objeções à Negociação
        • Negociação Individual e em Equipe
        • Ética e Etiqueta nas Negociações como base na Visão, Missão e Valores
        • Os Estilos Comportamentais dos Negociadores
        • Como agir com cada estilo
        • Conhecimento, Tempo e Poder: o Tripé da Negociação
        • A arte da comunicação e diálogo em uma Negociação
        • Como medir o sucesso de uma negociação
        • Táticas de fechamento eficaz
        • Pós-negociação
        • Gerenciamento de Concessões
        • Precauções contra as Concessões
        • Simulações práticas com gravação em vídeo
           dos exercícios para autoavaliação e análise de grupo

    • Comportamentos trabalhados:

      Autoconhecimento; Persuasão; Influência; Empatia; Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Gerenciamento de conflitos, foco em resultados.

    • Carga Horária: Ideal >> 24 horas / Reduzida >> 16 horas

  • ▼ Peak Performance em Vendas Consultivas

    • Objetivo:

      Capacitar técnica e comportamentalmente para o papel de Consultor no contato com o mercado, com maior poder de argumentação e assertividade no levantamento e prospecção de negócios, além de habilitar a Equipe de Vendas na percepção e aceitação do perfil de cada Cliente, influenciando-o na compra.

    • Metodologia:

      Expositiva, com dinâmica de grupo e estudo de casos, gravações em vídeo, análise e feedback, exercícios individuais e em grupo. A quase totalidade do conhecimento durante o curso será construída na prática.

    • Conteúdo Programático:

        • Vendas Consultivas: que revolução é essa?
        • Perfis do vendedor
        • Foco em metas
        • Controle emocional
        • Comunicação verbal e não-verbal
        • Técnicas do E.R.I.R. e S.P.I.G. etc
        • Como lidar com objeções
        • Os 4 Estágios de uma visita
        • Os 6 segredos da persuasão
        • O desafio de vender valor
        • Uso da assertividade no fechamento
        • Pós-venda, manutenção e fidelização

    • Comportamentos trabalhados:

      Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Assertividade; Persuasão; Influência; Empatia; Resiliência; Flexibilidade; Iniciativa; Otimismo; Credibilidade, Como lidar com as objeções, foco no cliente e em resultados.

    • Carga Horária: 24 horas

  • ▼ Outros Programas de Vendas e Negociação

    •   • Desenvolvimento de Gestores
    •   • Técnicas de vendas por telefone
    •   • Técnicas de vendas no varejo
    •   • A magia da transformação: vendedor em Consultor de Negócios
    •   • Atendimento de Resultado
    •   • Embrulhe o produto, não o cliente!
    •   • Ferramentas de um Campeão de Vendas
    •   • Não deixe seu cliente ficar "a ver navios"

O que você precisa para fechar negócio?

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