Objetivo Sensibilizar os participantes sobre a importância do bom atendimento ao cliente, fundamental hoje nas organizações para que possam se manter em um mercado competitivo. Demonstrar a importância das técnicas corretas e profissionais ao telefone e pessoalmente. Ilustrar técnicas que permitam tratar melhor os clientes. Mostrar a importância dos princípios básicos e da atenção aos detalhes.
Conteúdo Programático • Quem é este tal cliente? • Etapas na prestação de serviços • Conquiste o direito e atender • Identificar necessidades • Afinidade com o cliente • Tipos de clientes • Falhas no atendimento • Como tratar o cliente • Como transferir a ligação sem aborrecer o cliente • Quantos toques antes de atender? • O que devemos fazer para colocar alguém em espera? • A importância de pegar um recado corretamente • A satisfação do cliente ao ser bem atendido • Cliente, o bem mais precioso
Público Alvo Profissionais de atendimento ao cliente, RH, Gestores e Consultores.
Carga Hoária: 8 horas
Investimento: R$ 550,00
Inclusos: apostila, CD, 4 coffees e certificado.
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Visando facilitar a sua inscrição nos treinamentos Leme Consultoria, implantamos o Pagseguro para uma maior segurança e comodidade para você nosso cliente!
Pagamento facilitado em até 12x no cartão de crédito