fbpx
Pular para o conteúdo

nsite

Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano

  • ■ Home
  • Quem Somos
  • Produtos e Serviços
    • Avaliação de Desempenho
    • Gestão por Competências
    • Desenvolvimento de Líderes
    • Remuneração e Benefícios
    • Clima Organizacional
    • Planejamento Estratégico
    • Assessment & Coaching
    • Palestras, Workshops, Convenções e Eventos Motivacionais
    • Desenvolvimento de Equipes
    • Técnicas de Vendas e Negociação
    • Técnicas de Comunicação
    • Formação de RH Estratégico
    • Preparação para a Aposentadoria
    • Implantação de Ensino a Distância
  • Educação Corporativa | Treinamento & Desenvolvimento
    • Abertos
    • In Company
  • Organizações Atendidas
  • Multimídia
  • Contato
  • Extranet

Marcia Vespa entre os melhores profissionais do ano

Promovida pela Associação Brasileira de Liderança, solenidade de entrega dos prêmios ocorre em 24 de julho de 2018.


por Maíra Stanganelli / CMKT Leme | 4/6/2018

legenda
Marcia Vespa com o Top5 na categoria “Treinamento & Desenvolvimento”

▶ A Diretora de Educação Corporativa da Leme Consultoria, Marcia Vespa, foi reconhecida como Profissional do Ano na categoria “Educação Corporativa, Coaching e T&D” pela ABL – Associação Brasileira de Liderança. A entidade premia profissionais reconhecidos pelo mercado como referência de excelência e qualidade em sua área de atuação. A solenidade de entrega dos prêmios ocorre em 24 de julho de 2018.

Reconhecimento

Esta nova premiação reforça o compromisso da Leme, de ser referência em Estratégia Empresarial, Desenvolvimento Humano e Gestão de Pessoas.

“Estou realmente lisonjeada! Muito grata pelo reconhecimento – especialmente aos nossos parceiros e clientes, que, por meio de suas visões e oportunidades, permitiram que desenvolvêssemos pessoas com o que há de melhor em T&D”
Marcia Vespa

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Marcia Vespa é reconhecida pelo seu trabalho em T&D: em 2015 (foto), graças à sua liderança na Educação Corporativa da Leme Consultoria, fomos indicados ao Top5 do Top of Mind de RH na categoria Treinamento e Desenvolvimento. ◼

Licença Creative CommonsEste material está licenciado pela Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Permitida a reprodução do artigo desde que citada a fonte e/ou link. Contate-nos para autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em lemeconsultoria.com.br/faleconosco/.

Saiba mais

▶ Programas de Liderança para Novos e Atuais Líderes
▶ Soluções em Educação Corporativa e T&D – Leme Educacional


Acompanhe em primeira mão as novidades da Leme Consultoria e receba notícias, materiais especiais, descontos em treinamentos e muito mais. Clique aqui e faça o seu cadastro!
COMPARTILHE:

Publicado porMarketing Leme4 de junho de 201810 de dezembro de 2019Publicado emblog, Noticias, Notícias Marcia Vespa, PrêmiosTags: corporativa, Desenvolvimento de Lideranças, Desenvolvimento de Líderes, educação, Educação Corporativa, gestão de pessoas, gestão por competências, leme, Líder, Liderança, líderes, marcia, marcia vespa, prêmio, vespa

Ser feliz no trabalho é possível e a Liderança Positiva aponta qual é o caminho



Entenda como a Liderança Positiva promove a alta performance dos líderes e suas equipes.


por Maíra Stanganelli / CMKT Leme | 1º/6/2018

Liderança Positiva

Projetado pelo Freepik

▶ O relacionamento entre líderes e equipes é uma das maiores dores que instituições de todos os portes, independentemente do segmento, enfrentam em seu dia a dia. Para o consultor Minoru Ueda, parceiro da Leme Consultoria e estudioso das competências emocionais aplicadas ao ambiente organizacional, é possível reduzir esses desgastes investindo nos fundamentos da “Liderança Positiva” para o desenvolvimento de líderes.

A premissa desse conceito é levar as pessoas à sua melhor performance, valorizando os seus pontos fortes, no significado e no sentido positivo, destacando o que motiva e inspira cada um. Este método abastece os gestores com novas habilidades sociais e aperfeiçoa aquelas já existentes, dando a oportunidade a esses profissionais de cultivarem e aprimorarem as suas experiências de flow e engajamento. As mudanças resultam no clima positivo e contribuem para o desenvolvimento de líderes e a felicidade no trabalho.

VEJA OUTROS GANHOS COM A IMPLANTAÇÃO DO CONCEITO DA “LIDERANÇA POSITIVA”

Praticar a “Liderança Positiva” é fundamental para as organizações estarem fortalecidas frente aos melhores cenários e também aos adversos, uma vez que nenhuma instituição alcança resultados se não for por meio de suas pessoas. Por isso, a metodologia propõe revigorar a autoestima profissional de líderes que, estimulados por essa transformação, são capazes de perceber e incentivar os pontos fortes da sua equipe, para que se sintam comprometidos com o propósito de entregar seus melhores resultados.

Como o programa estimula a mudança imediata de comportamento, esse novo olhar do gestor sobre a sua equipe causa impactos diretos para a organização, tendo em vista que o conceito busca o alto nível das realizações das pessoas. Veja mais alguns dos ganhos organizacionais promovidos com o desenvolvimento de líderes por meio da “Liderança Positiva”:

● Engajamento das equipes;
● Alta performance dos profissionais;
● Processo comunicacional afirmativo entre líder e liderados;
● Relacionamento eficaz entre gestor e equipe.

Bem-estar e felicidade no ambiente corporativo assumem um novo contexto com a proposta da “Liderança Positiva” e o resultado dessa transformação transcende o alcance das metas tangíveis. Quer levar essa metodologia para a sua instituição e entender como obter resultados ainda maiores? Mande um e-mail para contato@lemeconsultoria.com.br.◼

Licença Creative CommonsEste material está licenciado pela Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Permitida a reprodução do artigo desde que citada a fonte e/ou link. Contate-nos para autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em lemeconsultoria.com.br/faleconosco/.

Acompanhe em primeira mão as novidades da Leme Consultoria e receba notícias, materiais especiais, descontos em treinamentos e muito mais. Clique aqui e faça o seu cadastro!
COMPARTILHE:

Publicado porMarketing Leme1 de junho de 201810 de dezembro de 2019Publicado emArtigos, artigos_minoru, blogTags: corporativa, Desenvolvimento de Líderes, educação, Educação Corporativa, gestão de pessoas, gestão por competências, Leme Consultoria, Liderança, Liderança Positiva, líderes, marcia, marcia vespa, minoru, Minoru Ueda, ueda, vespa

Os 5 benefícios da Avaliação de Desempenho por Competência para o seu negócio

Avaliação de Desempenho com Foco em Competências é ferramenta essencial para organizações de todos os portes. Separamos alguns benefícios que antecedem à sua implantação.

por CMKT | 30/5/2018


Avaliação de Desempenho

Projetado pelo Freepik

▶ Avaliar desempenho é estabelecer a correspondência entre o que a empresa espera dos seus empregados e o quanto eles têm entregue, desempenhado para atingir esses objetivos. Entretanto, para chegar à um modelo efetivo de avaliação, algumas ações antecedem o processo. Essa estruturação é tão importante que estamos considerando esses passos iniciais como benefícios provocados pela implantação da Avaliação de Desempenho por Competência:

● Descrição de Função atualizada: documento essencial para entender qual é a expectativa da organização em relação às entregas dos seus profissionais, será analisado no momento da avaliação.

● Identificação das Competências Comportamentais: devem fazer parte do instrumento de avaliação e é fundamental que estejam alinhadas ao MVVE.

● Determinação das Competências Essenciais para o negócio: importantes para o sucesso do negócio, são competências que precisam ser percebidas pelos clientes.

● Integração de profissionais de áreas diversas: grandes projetos como a Avaliação devem incluir momentos de integração entre profissionais de diversas áreas.

● Sentimento de pertencimento: o empregado se sente valorizado e fazendo parte de algo maior quando a organização propõe um projeto que reconhece as entregas realizadas.

Quer conhecer uma metodologia que garante tudo isso para o seu negócio? Participe deste minicurso gratuito e descubra todos os outros benefícios que ela oferece.■


LINKS RELACIONADOS

Tem mais conteúdo rico pra você, vem ver aqui!

Foco em Resultados: a evolução da Gestão Estratégica de Pessoas

Gestão por Competências: por que implantar?

Você sabe qual é a necessidade do feedback efetivo?


Licença Creative CommonsEste artigo está licenciado pela Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Permitida a reprodução do artigo desde que citada a fonte e/ou link. Contate-nos para autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://nsite1.ancorarh.srv.br/faleconosco/.

Publicado porMarketing Leme30 de maio de 201818 de setembro de 2019Publicado emArtigos, blogTags: avaliação, avaliação de competências, avaliação de desempenho, avaliação de desempenho por competências, benefícios da avaliação de desempenho, competências, desempenho, gestão de pessoas, gestão por competências

Rogerio Leme participa do II Fórum Aprimore do Superior Tribunal de Justiça

Evento promovido pelo Superior Tribunal de Justiça aconteceu em Brasília, nos dias 17 e 18 de maio.


por Maíra Stanganelli / CMKT Leme | 18/5/2018


▶ Com o tema “Competências e Governança de Pessoas”, a segunda edição do Fórum Aprimore ofereceu mais de 13 horas de conteúdo tanto aos servidores do STJ quanto ao público externo. Foram realizadas palestras, apresentações de cases e debates apresentados pelos próprios servidores do STJ e também pelos convidados da organização do evento.

Rogerio Leme, Diretor da Leme Consultoria, foi um dos consultores participantes do debate “O que fazer após o mapeamento das competências?”, que aconteceu no segundo dia de evento. No material original, a participação do professor Rogerio pode ser vista a partir de 1h46m. No vídeo abaixo, você pode acompanhar o trecho do painel com a discussão proposta pelos participantes do debate:




A História por trás do Fórum Aprimore

O Aprimore foi criado em 2014 como um projeto do Superior Tribunal de Justiça para a implantação da Gestão de Desempenho para a avaliação dos servidores da instituição. O estabelecimento deste projeto aconteceu em parceria com a Leme Consultoria, por meio de ações do Prof. Rogerio Leme e outros consultores da empresa.

O núcleo Aprimore, que está vinculado à Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas, realiza diversas ações voltadas à gestão estratégica dos servidores do STJ. Com o Fórum, o núcleo oportuniza à sociedade acesso a temas que são tendência no mercado, além de garantir a transparência dos processos realizados na instituição. ◼



Licença Creative CommonsEste material está licenciado pela Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Permitida a reprodução do artigo desde que citada a fonte e/ou link. Contate-nos para autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em lemeconsultoria.com.br/faleconosco/.



Acompanhe em primeira mão as novidades da Leme Consultoria e receba notícias, materiais especiais, descontos em treinamentos e muito mais. Clique aqui e faça o seu cadastro!
Acompanhe-nos também nas redes sociais:


Publicado porMarketing Leme18 de maio de 201818 de setembro de 2019Publicado emAvaliação de Competências, blog, Mapeamento por Competências, Noticias, Notícias Rogerio Leme, Rogerio LemeTags: gestão de pessoas, gestão por competências, leme, mapeamento, mapeamento de competências, rogerio leme, stj

Como realizar processos seletivos mais assertivos


Realize processos de recrutamento e seleção mais assertivos e coloque a pessoa certa no lugar certo!


por Maíra Stanganelli / CMKT Leme | 18/5/2018

Processo Seletivo Assertivo

1. Solicite a Descrição das Funções atualizada, pois nela estão determinadas todas as atividades, atribuições, qualificação, competências técnicas e comportamentais que o participante precisa ter ou desenvolver.

2. Desenvolva a cultura da entrevista comportamental, que se baseia em fatos reais, experiências vividas pelo participante e não com situações hipotéticas.

3. Faça perguntas abertas para que o candidato possa discorrer sobre o assunto e você possa captar os indícios necessários para a análise comportamental.

4. Não adianta perguntar ao candidato se ele tem determinada competência. Ele deve apresentar evidências desta competência por meio de uma experiência vivida. Essa é a importância da entrevista comportamental com perguntas abertas.

5. É importante que você esteja preparado e que tenha reservado um local adequado para a entrevista. Lembre-se de que o candidato também vai avaliar se a sua empresa o atende.

6. Após a entrevista, registre o seu parecer. O candidato pode não ser contratado neste momento, mas futuramente, pode ser adequado para outra oportunidade. Se você não tem um sistema para R&S, conheça esta solução. ◼



Licença Creative CommonsEste material está licenciado pela Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Permitida a reprodução do artigo desde que citada a fonte e/ou link. Contate-nos para autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em lemeconsultoria.com.br/faleconosco/.



Acompanhe em primeira mão as novidades da Leme Consultoria e receba notícias, materiais especiais, descontos em treinamentos e muito mais. Clique aqui e faça o seu cadastro!
COMPARTILHE:


Publicado porMarketing Leme18 de maio de 201818 de setembro de 2019Publicado emArtigos, Banco de Currículos, blogTags: Controle total dos Processos Seletivos, gestão de pessoas, gestão por competências, processo de recrutamento e seleção, sistema para recrutamento e seleção, software de recrutamento e seleção, Software para R&S, Software RH

Benefícios Corporativos Estratégicos em vídeo gratuito

Jorgete Lemos apresenta os principais conceitos da implantação de Benefícios Corporativos Estratégicos nas organizações, na minipalestra em vídeo produzida pelo canal Encontrho, da Revista Profissional & Negócios.


por Maíra Stanganelli / CMKT Leme | 14/5/2018

Benefícios Corporativos Estratégicos

 

▶ Os Benefícios Corporativos já não podem mais ser vistos como despesas operacionais pelas instituições, mas como estratégia organizacional para a gestão de pessoas. Eles funcionam a favor da atração, retenção e engajamento de profissionais, do aumento da produtividade e da qualidade de vida no trabalho, além do fortalecimento da imagem institucional.

Porém, alguns elementos são fundamentais para demonstrar o sucesso dos Benefícios Corporativos, como a mensuração da performance do projeto antes e depois de sua implantação (mesmo que seja apenas um novo benefício implantado), assim como, o plano estar alinhado aos objetivos da organização.

A consultora e parceira da Leme Consultoria, Jorgete Lemos, explora mais detalhadamente esses e outros fatores nesta palestra ministrada em EAD e que você confere na integra logo abaixo. A consultora também ministra um treinamento aberto, para o qual você pode se inscrever diretamente neste link.■

* Encontrho e seus conteúdos associados são propriedade da Revista Profissional & Negócios (2018).

Licença Creative CommonsEste material está licenciado pela Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Permitida a reprodução do artigo desde que citada a fonte e/ou link. Contate-nos para autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em lemeconsultoria.com.br/faleconosco/.

Publicado porMarketing Leme15 de maio de 201820 de abril de 2020Publicado emblog, Noticias, Notícias JorgeteTags: benefícios, colaborador, corporativos, estrategicos, Gestão, gestão de pessoas, gestão por competências, jorgete, lemos, renumeração, retenção, rh, talentos, video

Design Thinking é tema de palestra que acontece em Santo André

Evento acontece no Teatro Municipal de Santo André, no dia 17 de maio, com os palestrantes Eduardo Carmello e Flávio Maneira.


por Maíra Stanganelli / CMKT Leme | 9/5/2018


O gestor como Design Thinker

No dia 17 de maio, Santo André será palco do 18º Meeting Gestão Corporativa do ABC, evento promovido pela AGERH – Associação dos Gestores de RH. Eduardo Carmello e Flávio Maneira vão apresentar para o público o conceito do “Gestor como Design Thinker”, uma abordagem contemporânea que visa provocar nas pessoas uma visão inovadora, colaborativa e criativa na resolução de problemas.

A exemplo do tema do meeting do mês de maio, os eventos promovidos pela AGERH sempre trazem ao ABC o que há de mais inovador em gestão de pessoas, além de oferecerem a oportunidade de integração entre profissionais que desejam se desenvolver e gerar valor por meio de sua profissão.

Para a Leme Consultoria, uma das maiores referências nacionais em desenvolvimento humano, é importante oferecer treinamentos e apoiar eventos que agreguem valor às pessoas. Por isso, a AGERH tem o apoio da Leme Consultoria no 18º Meeting Gestão Corporativa do ABC.

Participe desse encontro e ajude a promover as melhores práticas em gestão estratégica de pessoas e a fortalecer a área de recursos humanos de nossa região!


Informações:

Evento: O Gestor como Design Thinker
Palestrantes: Eduardo Carmello e Flávio Maneira
Local: Teatro Municipal de Santo André – Praça IV Centenário, sem número – Centro, Santo André
Data: 17 de maio de 2018 – quinta-feira
Horário: das 14h às 18h
Informações: contato@agerh.com.br ou 4976-1186 – falar com Sueli
Valores e inscrições: www.agerh.com.br/meetings.php

Publicado porMarketing Leme9 de maio de 201818 de setembro de 2019Publicado emblog, EventosTags: ABC, AGERH, Desenvolvimento, Design Thinking, Evento ABC, gestão de pessoas, gestão por competências, Livros para Gestão de Pessoas, palestra, RH ABC, Santo André, São Bernardo, São Caetano, SBC, SCS

Gestão por Competências do TJAP finaliza etapa do Inventário Comportamental

Projeto de Gestão por Competências do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) consolida diagnóstico do Judiciário Amapaense com a metodologia da Leme Consultoria.


por TJ-AP | Assessoria de Comunicação Social – 18/4/2018 | CMKT Leme

Notícias - TJ-AP implanta Inventário Comportamental da Leme Consultoria - fotos: TJ-AP / Assessoria de Comunicação Social

TJ-AP | 2018▶ Em fase de geração do inventário comportamental para Coleta de Indicadores, Diagnóstico e Mapeamento de Competências, o projeto Gestão por Competências, que trabalha para aprimorar a gestão do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), dá importante passo para consolidar um diagnóstico global do funcionamento do Judiciário Amapaense. Nesta segunda-feira (16), o Comitê de Validação do projeto analisou os 48 aspectos apurados pela empresa Leme Consultoria, do Professor Rogerio Leme, que construiu o inventário a partir de entrevistas com um percentual aproximado de 30% da Justiça amapaense, entre servidores e magistrados.

Victor Barbalho, consultor da Leme Consultoria
Victor Barbalho, da Leme Consultoria

O Consultor Victor Barbalho explicou que o processo pode ser resumido nas expressões “gosto, não gosto e o ideal seria”. A partir desses princípios, os servidores de diversas comarcas foram levados a refletir e apresentar uma amostragem confidencial sobre os comportamentos que eles gostam, os que não gostam e comportamentos que gostariam de ver em seus colegas de trabalho. As informações foram consolidadas no Inventário Comportamental e servirão de base para elaboração de questionários que, aí sim serão aplicados a todos os servidores e magistrados. A listagem de comportamentos foi ajustada em títulos de competências profissionais como Comunicação, Foco em Resultados e no Jurisdicionado, Organização e Planejamento, Liderança e Relacionamento Interpessoal, entre outros.

“O título da competência toma corpo quando compreendemos os comportamentos que estão contemplados nela. Fizemos entrevistas com a alta liderança do Tribunal e um estudo macro dos objetivos estratégicos para definir cada uma dessas competências”, argumentou o consultor.

Objetividade e Clareza

O juiz Esclepíades de Oliveira Neto, titular da Vara Única de Porto Grande e coordenador do Comitê de Gestão de Pessoas do TJAP – além de integrar o Comitê de Validação do projeto Gestão por Competências –, considerou que, antes da coleta dos dados que resultaram no Inventário, o projeto ainda estava no “campo mais abstrato”.

Foto - Excelentíssimo Juíz Esclepíades de Oliveira Neto
Exmo. Juíz Esclepíades de Oliveira Neto

“Com a aplicação dos primeiros questionários é possível enxergar com mais nitidez que casa é a nossa, que pessoas a compõem, como é a relação dessas pessoas com o jurisdicionado, o nosso patrão que é o povo”, revelou o magistrado.

Durante a reunião do Comitê de Validação, o Juiz fez uma analogia entre serviço público e serviço privado. “Estamos fazendo aqui uma abordagem histórica do trabalho no Brasil, abrangendo os aspectos positivos e negativos no século XXI sobre as duas esferas, buscando o que há de mais favorável em ambos os sistemas. Quando falamos em produtividade não buscamos o radicalismo, mas o equilíbrio para que nosso trabalhador ofereça um resultado bom e ao mesmo tempo tenha qualidade de vida”, analisou o juiz.

Considerações do Sindicato

Foto - Celso Inajosa Barreto, do Sindicato de Oficiais de Justiça
Celso Inajosa Barreto, do Sindicato de Oficiais de Justiça

Representando os servidores do Judiciário no Comitê, o diretor do Sindicato dos Oficiais de Justiça, Celso Inajosa Barreto, considera o Inventário “um momento crucial para o projeto, porque leva em conta a visão do servidor para definir as competências de cada função”. De acordo com Celso, “o objetivo é que esse trabalho não seja feito de forma direcionada da alta gestão para o servidor, mas sim de forma conjunta, como está sendo realizado”.

Celso destacou o importante momento de realização do projeto Gestão por Competências, porque o TJAP também implanta a Resolução 219, do Conselho Nacional de Justiça, que promove mudanças acerca da equalização da força de trabalho. “Conseguimos identificar que a maioria dos servidores expôs suas opiniões e devemos valorar essa participação, que trará melhorias para o Tribunal e para o próprio servidor”, finalizou. ■

 Fonte: TJ-AP Assessoria de Comunicação Social | 18/4/2018, “Projeto Gestão por Competências do TJAP finaliza Inventário Comportamental”

Saiba mais

► Conheça o professor Rogerio Leme e o consultor Victor Barbalho

► Veja mais sobre os projetos de Gestão por Competências e Avaliação de Desempenho, com a metodologia do Inventário Comportamental, para organizações públicas e privadas da Leme Consultoria

► Saiba mais sobre as Soluções de Gestão de Pessoas e Estratégias Organizacionais da Leme Consultoria

► Conheça outras Instituições Públicas atendidas

► Acesse nossa Agenda de Treinamentos Abertos para profissionais de Gestão e RH


Publicado porDenis Sinachi18 de abril de 201810 de dezembro de 2019Publicado emblog, Noticias, Notícias ClientesTags: amapa, ap, avaliação, clientes, competência, competências, Competências Comportamentais, comportamental, Consultoria, desempenho, diagnostico, Gestão, gestão de pessoas, gestão por competências, inventario, Inventário Comportamental, judiciario, justiça, leme, mapeamento, mapeamento de competências, Pessoas, poder, projeto, público, rogerio, tj, tjap, tribunal

Protegido: template_adc_cliente_ano

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Publicado porDenis Sinachi5 de abril de 201817 de junho de 2019Publicado emadc, sensibilizacoesTags: adc, avaliação, desempenho, sensibilizacao

Protegido: feedback_cliente_ano

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Publicado porDenis Sinachi5 de abril de 20186 de junho de 2019Publicado emfeedbackTags: feedback

Navegação por posts

Posts mais recentes 1 … 18 19 20 21 22 … 155 Posts mais antigos

ASSINE A NEWSLETTER


Você receberá as próximas publicações do blog e poderá remover sua assinatura a qualquer momento.


Conforme a Política de Privacidade, nós não utilizamos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de spam!


Assine o Feed (RSS)

PESQUISAR

Você está em:

Início » Page 20
a

+ CONTEÚDO RICO

LIVROS

Publicações | Literatura produzida pelos profissionais da Leme Consultoria.


MULTIMÍDIA

E-books, Vídeos, Lives, Minicursos e muito mais, tudo gratuito para baixar ou acessar!

Lemeflix!


Maratone na Lemeflix!

Maratone na Lemeflix! Conteúdos exclusivos em vídeo para você.

Temos mais uma novidade: a “Lemeflix” é um repositório de streamings exclusivos da Leme, com tudo o que você precisa saber sobre RH e as rotinas de Gestão de Pessoas. São minicursos, vídeos, lives e muito mais, em uma só plataforma. E o melhor: tudo gratuito! Pega e pipoca e corre lá!

BORA VER!

COMPARTILHE

FacebooktwitterredditpinterestlinkedinmailFacebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

VITRINE

Destaque

Galera.App: entenda mais sobre essa novidade!

▶ SAIBA MAIS

NOVO ARTIGO

  • 20/11 – Consciência Negra | Por que esse dia é importante?
    20/11 - Consciência Negra | Por que esse dia é importante? </br>
    Não é possível que as empresas, entre as maiores stakeholders do país, furtem-se do dever de posicionarem-se em definitivo contra o preconceito.

OUTROS ARTIGOS

Futuro do RH

Futuro do RH:
Arquitetura de Cargos e Carreiras de Tecnologia

guia salarial 2021

Guia salarial gratuito: dicas para você aproveitar melhor as informações

20/11 – Consciência Negra | Por que esse dia é importante?

Novas funcionalidades para LGPD

Tweezer.jobs: funcionalidades para adequação da sua empresa à LGPD

lgpd e o recrutamento e selecao

LGPD e o Recrutamento e Seleção

Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência

Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência

▶ MAIS ARTIGOS

EVENTOS

  • Black November da Leme – Melhor do que uma black friday é o mês inteiro de promoções!Black November da Leme - Melhor do que uma black friday é o mês inteiro de promoções!
      A Leme Consultoria e a Leme Tecnologia lançaram, no dia 10/11, a Black November Leme, com descontos incríveis. da Redação | 12/11/2021 ▶ Dia 10 de novembro de 2021 começou o período de promoções especiais da Leme para softwares e treinamentos. A promoção é válida para contratações e matrículas realizadas até o dia 30/11/2021. Por isso, é melhor correr para aproveitar. Na Leme Academy, todos os cursos de Softskills e EaDs assíncronos com ou sem mentoria estão com até 50% de desconto no valor da matrícula. Além disso, todos os cursos na plataforma podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão – ou seja, você se capacita agora mesmo e só termina de pagar lá no final do ano que vem, com parcelas muito baratas. Veja mais Ah! Mesmo os cursos com aulas on-line, como o de Business Partner de Rh e o de Plano de Cargos, Carreiras e Salários, estão com valores especiais também – ...
   ▶ OUTROS EVENTOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Galera.App: entenda mais sobre essa novidade!

On  10 de novembro de 2021

Vote na Leme Tecnologia!

On  26 de maio de 2021

Leme Tecnologia agora no Instagram!

On  25 de maio de 2021

Confira o expediente de Final de Ano da Leme em 2020

On  11 de dezembro de 2020

Chegou o Guia LW de
Salários e Tendências de mercado!

On  6 de fevereiro de 2020

Treinamentos Abertos em SP:
saiu a agenda da Leme Consultoria

On  6 de dezembro de 2019

▶ MAIS NOTÍCIAS

Voltar ao Blog

Siga-nos!

FacebooktwitterlinkedinrssyoutubeinstagramFacebooktwitterlinkedinrssyoutubeinstagram

Próximos Treinamentos Abertos

▪Plano de Cargos e Salários integrado com Remuneração Estratégica

28 a 30/9/20 - São Paulo

▪Formação em Gestão do Desempenho por Competências

9 a 13/11/20 - São Paulo

▪Consultoria Interna de RH – Business Partner

12 a 14/8/20 - São Paulo

▶ VEJA MAIS

nsite, Orgulhosamente desenvolvido com WordPress.