fbpx
Pular para o conteúdo

nsite

Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano

  • ■ Home
  • Quem Somos
  • Produtos e Serviços
    • Avaliação de Desempenho
    • Gestão por Competências
    • Desenvolvimento de Líderes
    • Remuneração e Benefícios
    • Clima Organizacional
    • Planejamento Estratégico
    • Assessment & Coaching
    • Palestras, Workshops, Convenções e Eventos Motivacionais
    • Desenvolvimento de Equipes
    • Técnicas de Vendas e Negociação
    • Técnicas de Comunicação
    • Formação de RH Estratégico
    • Preparação para a Aposentadoria
    • Implantação de Ensino a Distância
  • Educação Corporativa | Treinamento & Desenvolvimento
    • Abertos
    • In Company
  • Organizações Atendidas
  • Multimídia
  • Contato
  • Extranet

Jogo das cores

BREVE! E-BOOK | Atividades e Dinâmicas para T&D

capa_ebook_dinamicas01

Na área de Treinamento e Desenvolvimento utilizamos atividades, jogos e dinâmicas de grupo de forma a fixar pela vivência lúdica os conceitos demandados pela estratégia organizacional. O e-book de Jogos, Atividades e Dinâmicas de Grupo lista dezenas de dinâmicas e seus contextos de aplicação! Clique na imagem acima para mais informações


Família:Desenvolvimento

Nome:Jogo das cores

Objetivo:Trabalhar a importância da relação ganha-ganha nas negociações.

Mínimo de Participantes: 0

Máximo de Participantes: 0

Duração:

Material Necessário:64 objetos coloridos (ou balas), sendo 16 de cada cor, ou seja, quatro cores diferentes devem fazer parte do jogo; cartazes contendo a tarefa de cada equipe.

Procedimento:Dividir o grupo em 4 equipes e entregar para cada uma sua tarefa, pedindo para que não a mostre aos demais grupos, e 16 objetos, sendo 4 de cada cor. Para cada equipe são dados 5 minutos para discutir as estratégias de negociação, avisando que ao término deste tempo um representante de cada equipe sairá para negociar com as demais, no local já preparado. Enquanto as equipes elaboram suas estratégias, o instrutor prepara um lugar no centro da sala com uma mesa e 4 cadeiras onde os negociadores se encontrarão. Durante a etapa de negociação, que tem a duração de 15 minutos, os demais participantes da equipe podem permanecer perto de seu representante para auxiliá-lo. Ao término do tempo verifica-se que equipes conseguiram cumprir sua tarefa. Equipes e modelos de cartazes com as tarefas: Equipe A: Apresentar ao instrutor 27 objetos de qualquer cor. Equipe B: Apresentar ao instrutor 6 objetos de uma cor e 6 de outra. Equipe C: Apresentar ao instrutor 10 objetos da mesma cor. Equipe D: Apresentar ao instrutor 15 objetos em 3 cores diferentes.

Observações:Questões para discussão: 1. Qual a importância de uma relação ganha-ganha nas negociações? 2. Se numa empresa só um departamento “ganha” a empresa vence?

Enviada por: AncoraRh
Data: 23/10/2006

Publicado porMarketing Leme21 de agosto de 200724 de abril de 2017Publicado emJogos

Apanhar o bastão

BREVE! E-BOOK | Atividades e Dinâmicas para T&D

capa_ebook_dinamicas01

Na área de Treinamento e Desenvolvimento utilizamos atividades, jogos e dinâmicas de grupo de forma a fixar pela vivência lúdica os conceitos demandados pela estratégia organizacional. O e-book de Jogos, Atividades e Dinâmicas de Grupo lista dezenas de dinâmicas e seus contextos de aplicação! Clique na imagem acima para mais informações


Família: Integração/ Recreação

Nome: Apanhar o bastão

Objetivo: Apresentação de grupos ou propiciar maior integração.

Mínimo de Participantes: 0

Máximo de Participantes: 0

Duração:

Material Necessário: Bastão ou vassoura.

Procedimento: Formar um círculo o mais aberto possível. Cada participante deve inicialmente falar seu nome para que os demais o recordam ou aprendam. Escolhe-se um jogador que se coloca no centro do círculo segurando uma das extremidades do bastão que está apoiado no chão. Este deve iniciar o jogo falando o nome de um dos componentes do círculo. Ao mesmo tempo em que o chama deve soltar o bastão. Aquele que foi chamado deve correr para o centro e tentar apanhar o bastão antes que este toque o chão. Se conseguir apanhá-lo substituirá o jogador do centro e continua o jogo chamando outro participante. Caso contrário, ou seja, se não pegar o bastão antes que este chegue ao chão, retornará ao seu lugar e o jogador do centro permanece onde está reiniciando a atividade. O jogo termina quando todos tiverem sido chamados.

Observações: Questões para discussão: 1. Como foi jogar? 2. O que foi possível observar e conhecer de nossos colegas através desta atividade?

Enviada por: AncoraRh
Data: 23/10/2006

Publicado porMarketing Leme21 de agosto de 200724 de abril de 2017Publicado emJogos

Saudações

BREVE! E-BOOK | Atividades e Dinâmicas para T&D

capa_ebook_dinamicas01

Na área de Treinamento e Desenvolvimento utilizamos atividades, jogos e dinâmicas de grupo de forma a fixar pela vivência lúdica os conceitos demandados pela estratégia organizacional. O e-book de Jogos, Atividades e Dinâmicas de Grupo lista dezenas de dinâmicas e seus contextos de aplicação! Clique na imagem acima para mais informações


Família: Integração/ Recreação

Nome: Saudações

Objetivo: Integração, sociabilização, comunicação, descontração.

Mínimo de Participantes: 20

Máximo de Participantes: 20

Duração: Aproximadamente 25 minutos

Material Necessário: Filipetas com nomes participantes ilustres, caixinha ou similar.

Procedimento: Dois participantes saem da sala. No meio do círculo do grupo colocam-se duas cadeiras para personagens ”ilustres”, mas invisíveis. (Por exemplo: um orangotango, a miss universo, o presidente do país, jornalistas, cantores, artistas, etc.). Aqueles que saíram da sala sorteiam duas filipetas com nomes de personagens. Os participantes terão de saudar cada um dos personagens imaginários e o restante do grupo tentará adivinhar quem são. O grupo terá dois minutos para fazer a descoberta. Após o tempo esgotado, um novo grupo de duas pessoas dará continuidade à dinâmica seguindo o mesmo processo por meio de um novo sorteio.

Observações:

Enviada por: AncoraRh
Data: 23/10/2006

Publicado porMarketing Leme21 de agosto de 200724 de abril de 2017Publicado emJogos

Anjo da guarda

Família: Recreação/ Integração

Nome: Anjo da guarda

Objetivo: Integração, sociabilização, relacionamento interpessoal, empatia, comunicação, descontração .

Mínimo de Participantes: 0

Máximo de Participantes: 0

Duração: Indefinido

Material Necessário: Filipetas com nomes dos participantes, canetas, caixa ou similar.
Procedimento: O Facilitador escreve os nomes dos participantes em uma filipeta e os deposita numa caixa. Cada participante sorteia um papel (como em um amigo secreto). Orientar o grupo que ninguém poderá retirar seu próprio nome. Se isso acontecer, refazer o sorteio. Cada participante será o anjo daquele que sorteou e, portanto, também terá seu anjo. Os nomes não devem ser revelados até o término do jogo. O papel de cada anjo é de aproximar-se, dar atenção e integrar-se com a pessoa sorteada, de forma sutil, sem que esta perceba imediatamente quem é seu anjo. A caixa deve ser colocada em local apropriado para que, durante o evento, os anjos se comuniquem por bilhetes. O sigilo deve ser mantido. Ao final, cada um tenta adivinhar quem é o seu anjo.

Observações:

Enviada por: AncoraRh
Data: 23/10/2006

Publicado porMarketing Leme21 de agosto de 200724 de abril de 2017Publicado emJogos

Os três desafios do círculo de Yurt

BREVE! E-BOOK | Atividades e Dinâmicas para T&D

capa_ebook_dinamicas01

Na área de Treinamento e Desenvolvimento utilizamos atividades, jogos e dinâmicas de grupo de forma a fixar pela vivência lúdica os conceitos demandados pela estratégia organizacional. O e-book de Jogos, Atividades e Dinâmicas de Grupo lista dezenas de dinâmicas e seus contextos de aplicação! Clique na imagem acima para mais informações


Família: Desenvolvimento

Nome: Os três desafios do círculo de Yurt

Objetivo: Vivenciar de forma prática o funcionamento das equipes em sua dinâmica, incluindo: – Ritmos – Mudanças – Diferenças individuais – Presença e ocupação de espaços na equipe – Empatia.

Mínimo de Participantes: 0

Máximo de Participantes: 30

Duração: Aproximadamente 30 minutos.

Material Necessário: Som para CD – Músicas harmonizantes e euforizantes (máximo 30 segundos por ritmo) Sala livre de cadeiras e mesas. Um círculo grande desenhado no chão (com giz ou fita crepe)

Procedimento: Aplicabilidade: Seminários atitudinais com finalidade de melhoria das relações de trabalho e leitura do tecido social das equipes. Desenvolvimento: Metade do grupo fica dentro do círculo e a outra metade fora. Desafio 1: Ao sinal dado pela música os participantes dentro do círculo devem se movimentar no ritmo da mesma e os de fora no ritmo contrário. Após algum tempo, os grupos trocam de lugar: os de dentro passam para fora e vice-versa. Fala do facilitador: Precisamos aprender a conviver com diversos ritmos, adaptando-nos e fluindo com as mudanças. Desafio 2: Os participantes de dentro do círculo sentam-se no chão. Os de fora fecham os olhos e ao som de uma música harmonizante, passeiam dentro do círculo, desviando dos obstáculos (aqueles que estão sentados e os próprios colegas). Fala do facilitador: Existem espaços desocupados que cabem todos os componentes de uma equipe. Para ocupá-los precisamos perceber onde estão, fluir, enfrentar os obstáculos com sabedoria e achar o nosso lugar na empresa, sem necessariamente eliminar os outros. Desafio 3: Os participantes formam duas rodas concêntricas, de frente uns para os outros. Ao som de uma música, a roda de dentro gira para a direita, bem devagar e as pessoas se olham por alguns segundos. Este momento é realizado de forma solene e em silêncio. Fala do facilitador: O maior desafio do ser humano é olhar nos olhos do outro. Ao olhar para o outro nos vemos como seres iguais, humanos, com as mesmas dificuldades e competências. Costumamos olhar para o semelhante com dois tipos de olhar: crítica e cobiça. Hoje vamos experimentar o olhar do respeito, da admiração, a fraternidade. Procurem enxergar o que existe de humano em cada olhar. Terminar a atividade com abraços. Em círculo, realizar um painel livre onde cada participante fala sobre: Seus sentimentos Suas facilidades e dificuldades As semelhanças do círculo de yurt e os círculos reais do trabalho Os aprendizados e insights. Ao final, o facilitador poderá reforçar os temas vivenciados: ritmos, mudanças, percepção e ocupação de espaços, empatia.

Observações: Origem do termo: O círculo de yurt é originário da tenda circular dos nômades da Mongólia. Sugestões de músicas: Desafio 01 – coletânea com 30 segundos de ritmos diferentes. Desafio 02 – CD Blade Runner – Vangelis. Música One more kiss me dear Desafio 03 – CD 1492 – Vangelis . Música: Conquista do paraíso. Abraços – Música: Amizade sincera – Renato Teixeira e Dominguinhos.

Enviada por: AncoraRh
Data: 23/10/2006

Publicado porMarketing Leme21 de agosto de 200724 de abril de 2017Publicado emJogos

Auto-Avaliação Grupal

Dinâmicas para T&D Volume 1

E-BOOK | Atividades e Dinâmicas para T&D

Na área de Treinamento e Desenvolvimento utilizamos atividades, jogos e dinâmicas de grupo de forma a fixar pela vivência lúdica os conceitos demandados pela estratégia organizacional. Produzidos pelas Equipes de Educação Corporativa e Comunicação da Leme Consultoria, já estão disponíveis os dois primeiros volumes do e-book “Atividades e Dinâmicas para T&D”, com diversas dinâmicas e seus contextos de aplicação.

CLIQUE E FAÇA O DOWNLOAD GRATUITO!



Família: Desenvolvimento

Nome: Auto-Avaliação Grupal

Objetivo: Oportunizar a reflexão sobre as dificuldades e as contribuições de cada integrante no grupo.

Mínimo de Participantes: 0

Máximo de Participantes: 0

Duração:

Material Necessário: Folhas de sulfite e canetas.

Procedimento: 1. Cada um responde individualmente por escrito: “Qual a minha maior dificuldade neste grupo?” 2. O facilitador recolhe os escritos e redistribui aleatoriamente. 3. Cada um lê em voz alta as dificuldades do outro e dá sugestões para resolvê-las. 4. Plenário: Quais são as maiores dificuldades do grupo? Que sugestões chamaram a sua atenção? O que lhe surpreendeu?

Observações: A partir das repostas, pode-se levantar quais os comportamentos ideais para o grupo ou empresa no geral e de que forma poderão ser trabalhadas as dificuldades.

Enviada por: AncoraRh
Data: 23/10/2006


Publicado porMarketing Leme21 de agosto de 200712 de fevereiro de 2019Publicado emJogos

Robô Humano

Família: Desenvolvimento

Nome: Robô Humano

Objetivo: Fomentar a importância da mudança de cenário principalmente no ambiente organizacional.

Mínimo de Participantes: 5

Máximo de Participantes: 30

Duração: Aproximadamente 30 minutos.

Material Necessário: Material humano

Procedimento: Ates de iniciar a dinâmica, o facilitador deverá fazer alguns comentários sobre o cenário que vivemos hoje em dia sem tocar no assunto de humanização, apenas deve tocar na questão de que as empresas de hoje são diferentes das de ontem. Então o instrutor faz uma pergunta: se eles querem ver isso na prática, como o cenário modificou. Logo pede para que todos em fiquem em pé e procurem criar um motor funcionando, mas que seja um motor em funcionamento. Todos devem participar para verificar como funciona. Pede que eles sejam criativos e pode tudo, de um ventilador a um avião, o importante é que eles façam a engrenagem e que esta esteja em funcionamento. Todos devem estar ligados uns aos outros, não precisa dizer, o interessante que eles descubram e se percebam como uma engrenagem. A medida que eles realizam a tarefa o instrutor empolgado, dizendo que está ótimo. Sem que eles percebam, o instrutor retira uma pessoa (Peça) da engrenagem e sem que eles percebam a engrenagem continua andar, em funcionamento, se der o instrutor retira outra peça e observa o que acontece Se por acaso a engrenagem não parar, o instrutor pergunta o que essas pessoas estão fazendo fora? O que aconteceu? E deixa rolar a análise, o feedback natural, o importante é o instrutor fechar a dinâmica fazendo a analogia com o cenário das organizações.

Observações:

Enviada por: Geórgia Poderoso
Data: 17/10/2006

Publicado porMarketing Leme21 de agosto de 200724 de abril de 2017Publicado emJogos

Meu Desenho Pessoal

Família: Desenvolvimento

Nome: Meu Desenho Pessoal

Objetivo: Evidenciar possíveis dificuldades de aceitação da participação do outro na minha construção pessoal, e empreender uma construção coletiva.

Mínimo de Participantes: 0

Máximo de Participantes: 0

Duração:

Material Necessário: Papel de flip-chart, pincéis coloridos, lápis de cera, etc.

Procedimento: 1. Quando todo o grupo estiver em clima de perfeito relaxamento, entregar a cada um uma folha de papel, deixando lápis, canetas, giz de cera e pincéis à vontade. 2. Pedir que cada um construa o seu desenho, representando aquele cenário que estava em sua imaginação. 3. Quando todos tiverem terminado, abrir um tempo para comentários. Em seguida, pedir que todos se levantem e deixem o seu desenho no chão ou sobre a carteira, de acordo com as possibilidades do ambiente. 4. Orientar então ao grupo para que todos colaborem com o desenho dos colegas fazendo os complementos que julgarem convenientes sobre os desenhos uns dos outros. 5. Na medida em que todos já tiverem acrescentado algo na maioria dos desenhos, permitir que as pessoas se expressem ainda outra vez sobre o que foi vivido. 6. Logo em seguida, pedir que cada um rasgue o seu desenho. 7. Logo que todos terminarem de rasgar o seu desenho (alguns apenas amassam e jogam fora), pedir a todos que construam com aquele material um trabalho único, no centro da sala. Para isso deixar disponíveis, além dos materiais já utilizados, tudo o que estiver ao alcance dentro da sala. Processamento: Logo que o trabalho estiver concluído, perguntar ao grupo: Qual é o sentimento dominante agora que concluíram o trabalho? Quais eram os nossos sentimentos em relação ao nosso primeiro desenho? Que sentimento nos veio quando os nossos colegas começaram a desenhar sobre nossa construção pessoal? E qual foi o sentimento quando foi pedido para rasgarmos o nosso desenho? Na medida em que os sentimentos vão sendo processados, começar a recompor o andamento da experiência, avaliação dos resultados, e demais aspectos observados durante a vivência. Buscar no grupo a correlação entre a vivência e a realidade dos projetos desenvolvidos em nosso trabalho. Como ocorre essa participação dos outros sobre nossas construções pessoais? Todos têm livre acesso ao nosso fazer para oferecerem a sua contribuição?

Observações: Sugere se um exercício de relaxamento, com atividades de respiração orientada ao som de música instrumental suave. Evocar os cenários preferidos na imaginação de cada um.

Enviada por: AncoraRh
Data: 16/02/2007

Publicado porMarketing Leme21 de agosto de 200724 de abril de 2017Publicado emJogos

Não é justo

Família: Desenvolvimento

Nome: Não é justo

Objetivo: Levar à discussão sobre a diferença da competição e da cooperação para a realização de um trabalho.

Mínimo de Participantes: 4

Máximo de Participantes: 0

Duração:

Material Necessário: Cópias da folha de instruções. 3 folhas de papel azul de 25×25 cm. 3 folhas de papel amarelo de 25×25 cm. 3 folhas de papel branco de 25×25 cm. 3 folhas de papel vermelho de 25×25 cm. 1 folha de papel laminado prateado 25×25 cm. 2 rolos de fita adesiva. Compasso e régua. Cola e tesoura.

Procedimento: Divida os participantes em 4 grupos, distribua o material (em pasta ou envelope) e entregue as instruções. Explique que cada grupo tem materiais diferentes, mas que todos terão a mesma tarefa. Ao todo há material suficiente para se concluir as tarefas, se este for usado da maneira certa. O primeiro grupo a completar a tarefa será o vencedor. INSTRUÇÕES 1. Fazer um cubo de papel prateado, medindo 5x5x5 cm. 2. Fazer um avião de papel de, no mínimo, 50 cm de comprimento, e que voe. 3. Fazer uma bandeira de 7,5×12,5 cm, com no mínimo 3 cores. 4. Fazer um hexágono vermelho de 5 cm de lado. 5. Fazer uma corrente de papel com, no mínimo, três cores. Materiais que serão entregues aos grupos: Grupo 1: fita adesiva, papel prateado, 1 folha amarela e 1 folha branca Grupo 2: fita adesiva, compasso, 1 folha amarela, 1 folha branca, 2 folhas vermelhas Grupo 3: tesoura, 1 folha branca, 2 folhas azuis, 1 folha amarela Grupo 4: cola, 1 folha azul, 2 folhas vermelhas, régua Questões para discussão: 1. Como vocês se sentiram ao executar a tarefa? 2. O que predominou a cooperação ou a competição? 3. Como foi negociar material com os outros grupos? Quais as principais dificuldades? 4. O que facilitou a negociação?

Observações: A maneira certa é todos os grupos se unirem e entregarem um único trabalho.

Enviada por: AncoraRh
Data: 23/10/2006

Publicado porMarketing Leme21 de agosto de 200724 de abril de 2017Publicado emJogos

Equilibrando a Bola

Família: Desenvolvimento

Nome: Equilibrando a Bola

Objetivo: Enriquecer palestras e treinamentos sobre formação de time; cooperação e comprometimento com as pessoas e as atividades da empresa; colaboração e responsabilidade social interna.

Mínimo de Participantes: 4

Máximo de Participantes: 10

Duração: Aproximadamente 30 minutos.

Material Necessário: Um pano branco na medida de um lençol de casal (grande); uma bola plástica, pequena (+ ou – do tamanho de uma manga grande).

Procedimento: Coloca-se as pessoas para segurarem as pontas do lençol. Uma em cada canto; um em cada meio do retângulo. Coloca-se a bola no meio e pede-se que eles comecem a jogar a bola para o alto, mas apará-la no lençol. A bola deve ter movimento contínuo; o grupo deve encontrar a sincronia para que a bola não caia do lençol. O grupo deve rodar, cada vez que a bola subir. Os movimentos da bola e do grupo, girando, devem ser simultâneos.

Observações: O tamanho do lençol e da bola podem variar, de acordo com o nº de participantes e da proposta do dinamicista. O nº máximo de candidatos é em virtude do posicionamento, segurando o lençol. Um em cada ponta; um em cada lateral.

Enviada por: Renata Del’Marques
Data: 18/08/2006

Publicado porMarketing Leme21 de agosto de 200724 de abril de 2017Publicado emJogos

Navegação por posts

Posts mais recentes 1 … 121 122 123 124 125 … 155 Posts mais antigos

ASSINE A NEWSLETTER


Você receberá as próximas publicações do blog e poderá remover sua assinatura a qualquer momento.


Conforme a Política de Privacidade, nós não utilizamos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de spam!


Assine o Feed (RSS)

PESQUISAR

Você está em:

Início » Page 123
a

+ CONTEÚDO RICO

LIVROS

Publicações | Literatura produzida pelos profissionais da Leme Consultoria.


MULTIMÍDIA

E-books, Vídeos, Lives, Minicursos e muito mais, tudo gratuito para baixar ou acessar!

Lemeflix!


Maratone na Lemeflix!

Maratone na Lemeflix! Conteúdos exclusivos em vídeo para você.

Temos mais uma novidade: a “Lemeflix” é um repositório de streamings exclusivos da Leme, com tudo o que você precisa saber sobre RH e as rotinas de Gestão de Pessoas. São minicursos, vídeos, lives e muito mais, em uma só plataforma. E o melhor: tudo gratuito! Pega e pipoca e corre lá!

BORA VER!

COMPARTILHE

FacebooktwitterredditpinterestlinkedinmailFacebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

VITRINE

Destaque

Galera.App: entenda mais sobre essa novidade!

▶ SAIBA MAIS

NOVO ARTIGO

  • 20/11 – Consciência Negra | Por que esse dia é importante?
    20/11 - Consciência Negra | Por que esse dia é importante? </br>
    Não é possível que as empresas, entre as maiores stakeholders do país, furtem-se do dever de posicionarem-se em definitivo contra o preconceito.

OUTROS ARTIGOS

Futuro do RH

Futuro do RH:
Arquitetura de Cargos e Carreiras de Tecnologia

guia salarial 2021

Guia salarial gratuito: dicas para você aproveitar melhor as informações

20/11 – Consciência Negra | Por que esse dia é importante?

Novas funcionalidades para LGPD

Tweezer.jobs: funcionalidades para adequação da sua empresa à LGPD

lgpd e o recrutamento e selecao

LGPD e o Recrutamento e Seleção

Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência

Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência

▶ MAIS ARTIGOS

EVENTOS

  • Black November da Leme – Melhor do que uma black friday é o mês inteiro de promoções!Black November da Leme - Melhor do que uma black friday é o mês inteiro de promoções!
      A Leme Consultoria e a Leme Tecnologia lançaram, no dia 10/11, a Black November Leme, com descontos incríveis. da Redação | 12/11/2021 ▶ Dia 10 de novembro de 2021 começou o período de promoções especiais da Leme para softwares e treinamentos. A promoção é válida para contratações e matrículas realizadas até o dia 30/11/2021. Por isso, é melhor correr para aproveitar. Na Leme Academy, todos os cursos de Softskills e EaDs assíncronos com ou sem mentoria estão com até 50% de desconto no valor da matrícula. Além disso, todos os cursos na plataforma podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão – ou seja, você se capacita agora mesmo e só termina de pagar lá no final do ano que vem, com parcelas muito baratas. Veja mais Ah! Mesmo os cursos com aulas on-line, como o de Business Partner de Rh e o de Plano de Cargos, Carreiras e Salários, estão com valores especiais também – ...
   ▶ OUTROS EVENTOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Galera.App: entenda mais sobre essa novidade!

On  10 de novembro de 2021

Vote na Leme Tecnologia!

On  26 de maio de 2021

Leme Tecnologia agora no Instagram!

On  25 de maio de 2021

Confira o expediente de Final de Ano da Leme em 2020

On  11 de dezembro de 2020

Chegou o Guia LW de
Salários e Tendências de mercado!

On  6 de fevereiro de 2020

Treinamentos Abertos em SP:
saiu a agenda da Leme Consultoria

On  6 de dezembro de 2019

▶ MAIS NOTÍCIAS

Voltar ao Blog

Siga-nos!

FacebooktwitterlinkedinrssyoutubeinstagramFacebooktwitterlinkedinrssyoutubeinstagram

Próximos Treinamentos Abertos

▪Plano de Cargos e Salários integrado com Remuneração Estratégica

28 a 30/9/20 - São Paulo

▪Formação em Gestão do Desempenho por Competências

9 a 13/11/20 - São Paulo

▪Consultoria Interna de RH – Business Partner

12 a 14/8/20 - São Paulo

▶ VEJA MAIS

nsite, Orgulhosamente desenvolvido com WordPress.