fbpx
Pular para o conteúdo

nsite

Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano

  • ■ Home
  • Quem Somos
  • Produtos e Serviços
    • Avaliação de Desempenho
    • Gestão por Competências
    • Desenvolvimento de Líderes
    • Remuneração e Benefícios
    • Clima Organizacional
    • Planejamento Estratégico
    • Assessment & Coaching
    • Palestras, Workshops, Convenções e Eventos Motivacionais
    • Desenvolvimento de Equipes
    • Técnicas de Vendas e Negociação
    • Técnicas de Comunicação
    • Formação de RH Estratégico
    • Preparação para a Aposentadoria
    • Implantação de Ensino a Distância
  • Educação Corporativa | Treinamento & Desenvolvimento
    • Abertos
    • In Company
  • Organizações Atendidas
  • Multimídia
  • Contato
  • Extranet

Boas Práticas de Fabricação Para Fornecedores

Data: 03 e 04 de maio
Horário: 08h às 18h

Objetivo
A conscientização e estimulo da ferramenta humana, na busca do sucesso em todas as fases dos processos, focando a excelência no fornecimento para os segmentos alimentício, cosmético e farmacêutico.

Metodologia
Troca de experiências entre os participantes e o desenvolvimento das melhores práticas de fabricação voltadas aos fornecedores dos segmentos alimentício, cosmético e farmacêutico.

Conteúdo Programático
• O que são Boas Práticas de Fabricação
• Para que servem
• Níveis de responsabilidade
• Princípios básicos
• Histórico das Boas Práticas de Fabricação
• Organização
• Controle
• Higiene e limpeza dos ambientes
• Garantia da Qualidade
• Almoxarifados
• Produção
• Identificação
• POP – Procedimentos Operacionais Padrão
• Contaminação
• Controle integrado de pragas
• Asseio pessoal
• Higiene e limpeza de uniformes
• Segurança do Trabalho
• Plano de manutenção
• Calibração de equipamentos
• Validação


Público Alvo: Profissionais envolvidos com a qualidade em todos os níveis das organizações.

Carga Horária:
16hrs.

Investimento:
– Pagamento com até 28 dias de antecedência R$ 663,00
– Pagamento com até 15 dias de antecedência R$ 702,00
– Pagamento após o dia 18/04/2010 R$ 780,00
– Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui! e descubra as vantagens!

Inclusos: Material didático, Coffee break e certificado.

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Cartões de Crédito – em até 12x








é 1 quando for retornar linux -> Windows e 2 quando o contrário.

if ($z == 1) { $y = substr($x,6,4) . “-” . substr($x,3,2) . “-” . substr($x,0,2); }
Else { $y = substr($x,8,2) . “/” . substr($x,5,2) . “/” . substr($x,0,4); }

return $y; }

Function EntreDatas($data1,$data2) {

if ($data1 == ”) { $data1 = Date(“Y-m-d”); }
if ($data2 == ”) { $data2 = Date(“Y-m-d”); }

if (strpos($data1,’/’) >= 1) { $data1 = InvData($data1,1); }
if (strpos($data2,’/’) >= 1) { $data2 = InvData($data2,1); }

List($y1,$m1,$d1,$x1) = Explode(“-“,$data1);
List($y2,$m2,$d2,$x2) = Explode(“-“,$data2 );

$data1 = MkTime(0,0,0,$m1,$d1,$y1);
$data2 = MkTime(0,0,0,$m2,$d2,$y2);

$dias = ($data1-$data2)/60/60/24;

$dias = floor($dias);

Return $dias;
}

$datahoje=date(“d/m/Y”);
$datacurso=’03/05/2010′;

$valor3=’78000′; //menos que 14 dias
$valor2=’70200′; //de 15 a 27 dias
$valor1=’66300′; //mais que 27 dias

$contador=entredatas($datacurso,$datahoje);
/*echo $contador;*/
if ($contador >=28) {
echo ““;
}elseif ( $contador >=15 && $contador <=27 ) { echo "“;
} elseif ($contador <=14){ echo "“;
}

?>



Publicado porMarketing Leme1 de março de 2010Publicado emTreinamentos_old

Gestão de Conflitos

Data: 03 e 04 de abril
Horário: 08 às 18h

Objetivo
Estimular a adoção de uma postura assertiva diante de conflitos e divergências; fornecer ferramentas e discutir estratégias que possibilitem administrar adequadamente os conflitos.

Metodologia
Exposição dialogada com slides, reflexões e discussões, exercícios, atividades em grupo e vivências.

Conteúdo Programático
• O Mundo em mudanças – nova postura
• O que é conflito
• Fontes de Conflitos Organizacionais
• Tipos de Conflitos
• Variáveis que afetam o desenrolar do conflito (percepção, modelo mental, diferenças individuais, empatia, comunicação, auto conhecimento)
• Conflito x problema
• O processo do conflito e possíveis resultados
• Postura e estilo na gestão do conflito
• A condução na gestão do conflito: estratégias e técnicas


Público Alvo: Profissionais de áreas diversas que necessitem aprimorar suas habilidades na gestão de conflitos.

Carga Horária:
16hrs.

Investimento:
– Pagamento com até 28 dias de antecedência R$ 663,00
– Pagamento com até 15 dias de antecedência R$ 702,00
– Pagamento após o dia 18/04/2010 R$ 780,00
– Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui! e descubra as vantagens!

Inclusos: Material didático, Coffee break e certificado.

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Cartões de Crédito – em até 12x








é 1 quando for retornar linux -> Windows e 2 quando o contrário.

if ($z == 1) { $y = substr($x,6,4) . “-” . substr($x,3,2) . “-” . substr($x,0,2); }
Else { $y = substr($x,8,2) . “/” . substr($x,5,2) . “/” . substr($x,0,4); }

return $y; }

Function EntreDatas($data1,$data2) {

if ($data1 == ”) { $data1 = Date(“Y-m-d”); }
if ($data2 == ”) { $data2 = Date(“Y-m-d”); }

if (strpos($data1,’/’) >= 1) { $data1 = InvData($data1,1); }
if (strpos($data2,’/’) >= 1) { $data2 = InvData($data2,1); }

List($y1,$m1,$d1,$x1) = Explode(“-“,$data1);
List($y2,$m2,$d2,$x2) = Explode(“-“,$data2 );

$data1 = MkTime(0,0,0,$m1,$d1,$y1);
$data2 = MkTime(0,0,0,$m2,$d2,$y2);

$dias = ($data1-$data2)/60/60/24;

$dias = floor($dias);

Return $dias;
}

$datahoje=date(“d/m/Y”);
$datacurso=’03/05/2010′;

$valor3=’78000′; //menos que 14 dias
$valor2=’70200′; //de 15 a 27 dias
$valor1=’66300′; //mais que 27 dias

$contador=entredatas($datacurso,$datahoje);
/*echo $contador;*/
if ($contador >=28) {
echo ““;
}elseif ( $contador >=15 && $contador <=27 ) { echo "“;
} elseif ($contador <=14){ echo "“;
}

?>



Publicado porMarketing Leme1 de março de 2010Publicado emTreinamentos_old

Ferramentas de Análise e Solução de Problemas para Recursos Humanos

Data: 13 e 14 de maio
Horário: 08h às 18h

Objetivo
Auxiliar os profissionais de Recursos Humanos a obterem uma visão mais ampla sobre os problemas recorrentes em suas áreas e na empresa, de forma mais sistêmica e organizada, a fim de incorporarem uma imagem mais estratégica e objetiva em relação à visão dos colaboradores.

Metodologia

Exposição de slides, estudos de casos, exercícios em grupo.

Conteúdo Programático

• PDCA
– Implementação
– Obtenção de resultados
– Exemplos e exercícios
• Diagrama de Pareto
– Aplicação
– Exemplos e exercícios
• Diagrama de Ishicawa – Causa e Efeito
– Aplicação
– Construção
– Exemplos e exercícios
• Construção e análise de Fluxo de Processos
– Fluxograma
– Construção
– Diagrama de Fluxo
– Exemplos e exercícios
• 5 W 2 H
– Aplicação
– Criação
– Construção
– Exemplos e exercícios
• Brainstorming
– Aplicação
– Criação
– Análise
– Exemplos e exercícios
• Coleta de dados
– Tipos de dados
– Dados Quantitativos e suas variáveis
– Exemplos e exercícios
• Folha de Verificação
– Exemplos de Folhas de verificação
– Aplicação
– Criação
– Exemplos e exercícios
• Modelo de Matriz de Relação
– Criação
– Interpretação
– Exemplos e exercícios
• Método G.U.T
– Aplicação
– Uso
– Formulários
– Exemplos e exercícios


Público Alvo: Profissionais dos departamentos de RH e marketing, consultores e gestores.

Carga Horária:
8hrs.

Investimento:
– Pagamento com até 28 dias de antecedência R$ 408,00
– Pagamento com até 15 dias de antecedência R$ 432,00
– Pagamento após o dia 27/04/2010 R$ 480,00
– Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui! e descubra as vantagens!

Inclusos: Material didático, Coffee break e certificado.

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Cartões de Crédito – em até 12x








é 1 quando for retornar linux -> Windows e 2 quando o contrário.

if ($z == 1) { $y = substr($x,6,4) . “-” . substr($x,3,2) . “-” . substr($x,0,2); }
Else { $y = substr($x,8,2) . “/” . substr($x,5,2) . “/” . substr($x,0,4); }

return $y; }

Function EntreDatas($data1,$data2) {

if ($data1 == ”) { $data1 = Date(“Y-m-d”); }
if ($data2 == ”) { $data2 = Date(“Y-m-d”); }

if (strpos($data1,’/’) >= 1) { $data1 = InvData($data1,1); }
if (strpos($data2,’/’) >= 1) { $data2 = InvData($data2,1); }

List($y1,$m1,$d1,$x1) = Explode(“-“,$data1);
List($y2,$m2,$d2,$x2) = Explode(“-“,$data2 );

$data1 = MkTime(0,0,0,$m1,$d1,$y1);
$data2 = MkTime(0,0,0,$m2,$d2,$y2);

$dias = ($data1-$data2)/60/60/24;

$dias = floor($dias);

Return $dias;
}

$datahoje=date(“d/m/Y”);
$datacurso=’13/05/2010′;

$valor3=’48000′; //menos que 14 dias
$valor2=’43200′; //de 15 a 27 dias
$valor1=’40800′; //mais que 27 dias

$contador=entredatas($datacurso,$datahoje);
/*echo $contador;*/
if ($contador >=28) {
echo ““;
}elseif ( $contador >=15 && $contador <=27 ) { echo "“;
} elseif ($contador <=14){ echo "“;
}

?>



Publicado porMarketing Leme1 de março de 2010Publicado emTreinamentos_old

Gestão da Geração Y

Data: 16 de maio
Horário: 08h às 18h

Conteúdo em Desenvolvimento

Treinamento em Desenvolvimento

Carga Horária: 16hrs.

Investimento:
– Pagamento com até 28 dias de antecedência R$ 663,00
– Pagamento com até 15 dias de antecedência R$ 702,00
– Pagamento após o dia 01/05/2010 R$ 780,00
– Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui! e descubra as vantagens!

Inclusos: Material didático, Coffee break e certificado.

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Cartões de Crédito – em até 12x








é 1 quando for retornar linux -> Windows e 2 quando o contrário.

if ($z == 1) { $y = substr($x,6,4) . “-” . substr($x,3,2) . “-” . substr($x,0,2); }
Else { $y = substr($x,8,2) . “/” . substr($x,5,2) . “/” . substr($x,0,4); }

return $y; }

Function EntreDatas($data1,$data2) {

if ($data1 == ”) { $data1 = Date(“Y-m-d”); }
if ($data2 == ”) { $data2 = Date(“Y-m-d”); }

if (strpos($data1,’/’) >= 1) { $data1 = InvData($data1,1); }
if (strpos($data2,’/’) >= 1) { $data2 = InvData($data2,1); }

List($y1,$m1,$d1,$x1) = Explode(“-“,$data1);
List($y2,$m2,$d2,$x2) = Explode(“-“,$data2 );

$data1 = MkTime(0,0,0,$m1,$d1,$y1);
$data2 = MkTime(0,0,0,$m2,$d2,$y2);

$dias = ($data1-$data2)/60/60/24;

$dias = floor($dias);

Return $dias;
}

$datahoje=date(“d/m/Y”);
$datacurso=’16/05/2010′;

$valor3=’78000′; //menos que 14 dias
$valor2=’70200′; //de 15 a 27 dias
$valor1=’66300′; //mais que 27 dias

$contador=entredatas($datacurso,$datahoje);
/*echo $contador;*/
if ($contador >=28) {
echo ““;
}elseif ( $contador >=15 && $contador <=27 ) { echo "“;
} elseif ($contador <=14){ echo "“;
}

?>



Publicado porMarketing Leme1 de março de 2010Publicado emTreinamentos_old

Ferramentas da Qualidade – Básicas e Gerenciais

Data: 17, 18 e 19 de maio
Horário: 08h às 18h

Objetivo
Apresentar o conjunto de 14 ferramentas da qualidade, sendo 7 ferramentas básicas e 7 gerenciais, constituindo um valioso instrumento para o planejamento, organização, implantação e a melhoria contínua em busca da qualidade e da excelência.

Metodologia
Mostrar os melhores caminhos para sintetizar, classificar, estruturar ideias pouco definidas, descobrir e analisar inter-relações de causa e efeito, detalhar, desdobrar situações e ações desde o geral até o particular, correlacionar de forma lógica para estudar, avaliar e decidir, direcionar, estreitar e focalizar análises e tomada de decisões, identificar, avaliar e planejar alternativas de atuação, gerenciar prazos, prioridades e administrar recursos.

Conteúdo Programático
• Fluxograma
• Lista de verificação
• Histograma
• Diagrama de Pareto
• Gráfico de controle
• Brainstorming
• Diagrama de causa e efeito ou espinha de peixe
• Diagrama de Afinidade (Método – KJ Kawakita Jiro)
• Diagrama de Relações
• Diagrama em Árvore
• Diagrama em Matriz
• Técnicas de Priorização/Redução
• PDPC – Process Decision Program Chart – Árvore de Decisão
• Diagrama da Rede de Atividades/Diagrama de Flechas


Público Alvo: Profissionais ou iniciantes envolvidos com sistema da qualidade em todos os níveis das organizações.

Carga Horária:
24hrs.

Investimento:
– Pagamento com até 28 dias de antecedência R$ 926,50
– Pagamento com até 15 dias de antecedência R$ 981,00
– Pagamento após o dia 12/05/2010 R$ 1.090,00
– Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui! e descubra as vantagens!

Inclusos: Material didático, Coffee break e certificado.

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Cartões de Crédito – em até 12x








é 1 quando for retornar linux -> Windows e 2 quando o contrário.

if ($z == 1) { $y = substr($x,6,4) . “-” . substr($x,3,2) . “-” . substr($x,0,2); }
Else { $y = substr($x,8,2) . “/” . substr($x,5,2) . “/” . substr($x,0,4); }

return $y; }

Function EntreDatas($data1,$data2) {

if ($data1 == ”) { $data1 = Date(“Y-m-d”); }
if ($data2 == ”) { $data2 = Date(“Y-m-d”); }

if (strpos($data1,’/’) >= 1) { $data1 = InvData($data1,1); }
if (strpos($data2,’/’) >= 1) { $data2 = InvData($data2,1); }

List($y1,$m1,$d1,$x1) = Explode(“-“,$data1);
List($y2,$m2,$d2,$x2) = Explode(“-“,$data2 );

$data1 = MkTime(0,0,0,$m1,$d1,$y1);
$data2 = MkTime(0,0,0,$m2,$d2,$y2);

$dias = ($data1-$data2)/60/60/24;

$dias = floor($dias);

Return $dias;
}

$datahoje=date(“d/m/Y”);
$datacurso=’17/05/2010′;

$valor3=’109000′; //menos que 14 dias
$valor2=’98100′; //de 15 a 27 dias
$valor1=’96250′; //mais que 27 dias

$contador=entredatas($datacurso,$datahoje);
/*echo $contador;*/
if ($contador >=28) {
echo ““;
}elseif ( $contador >=15 && $contador <=27 ) { echo "“;
} elseif ($contador <=14){ echo "“;
}

?>



Publicado porMarketing Leme1 de março de 2010Publicado emTreinamentos_old

MASP – Método de Análise e Solução de Problemas

Data: 24 e 25 de maio
Horário: 08h às 18h

Objetivo
Apresentar as principais ferramentas para análise e solução de problemas de forma eficiente.
Metodologia
Apresentar o MASP de maneira simples e prática, visando à facilitação da análise de problemas, determinação de suas causas e elaboração de planos de ação para eliminação das mesmas

Conteúdo Programático
• Introdução ao MASP
• Conceitos sobre processo, produto, problemas
• Identificação de problemas e ações para cada caso
• MASP – Etapas de desenvolvimento e ferramentas aplicáveis em cada fase
• Tempestade de idéias (brainstorming)
• Lista de verificação
• Priorização (GUT)
• Análise dos 5 Porquês
• Aspectos econômicos das ações tomadas
• Importância do uso do método
• Ciclo PDCA

Público Alvo: Profissionais envolvidos com sistema da qualidade em todos os níveis das organizações.

Carga Horária: 16hrs.

Investimento:
– Pagamento com até 28 dias de antecedência R$ 663,00
– Pagamento com até 15 dias de antecedência R$ 702,00
– Pagamento após o dia 09/05/2010 R$ 780,00
– Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui! e descubra as vantagens!

Inclusos: Material didático, Coffee break e certificado.

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Cartões de Crédito – em até 12x








é 1 quando for retornar linux -> Windows e 2 quando o contrário.

if ($z == 1) { $y = substr($x,6,4) . “-” . substr($x,3,2) . “-” . substr($x,0,2); }
Else { $y = substr($x,8,2) . “/” . substr($x,5,2) . “/” . substr($x,0,4); }

return $y; }

Function EntreDatas($data1,$data2) {

if ($data1 == ”) { $data1 = Date(“Y-m-d”); }
if ($data2 == ”) { $data2 = Date(“Y-m-d”); }

if (strpos($data1,’/’) >= 1) { $data1 = InvData($data1,1); }
if (strpos($data2,’/’) >= 1) { $data2 = InvData($data2,1); }

List($y1,$m1,$d1,$x1) = Explode(“-“,$data1);
List($y2,$m2,$d2,$x2) = Explode(“-“,$data2 );

$data1 = MkTime(0,0,0,$m1,$d1,$y1);
$data2 = MkTime(0,0,0,$m2,$d2,$y2);

$dias = ($data1-$data2)/60/60/24;

$dias = floor($dias);

Return $dias;
}

$datahoje=date(“d/m/Y”);
$datacurso=’24/05/2010′;

$valor3=’78000′; //menos que 14 dias
$valor2=’70200′; //de 15 a 27 dias
$valor1=’66300′; //mais que 27 dias

$contador=entredatas($datacurso,$datahoje);
/*echo $contador;*/
if ($contador >=28) {
echo ““;
}elseif ( $contador >=15 && $contador <=27 ) { echo "“;
} elseif ($contador <=14){ echo "“;
}

?>



Publicado porMarketing Leme1 de março de 2010Publicado emTreinamentos_old

QA – Quociente para Lidar com a Adversidade

Data: 24 e 25 de maio
Horário: 08h às 18h

Conteúdo:
– Capacitar os profissionais de forma eficiente à sua função, criando a mentalidade de que todo problema é um convite ao crescimento.
– Atualizar o público-alvo quanto a conceitos, práticas e ferramentas modernas em Inteligência Emocional, QA, Metas Crucialmente Importantes e Execução enquanto uma disciplina.
– Introduzir soluções práticas para fortalecer a capacidade de lidar com a adversidade.
– Ampliar a percepção dos participantes acerca do que é possível ou não.
– Princípios norteadores que ajudarão os profissionais a usar a adversidade em seu próprio benefício.
– Estimular a revisão de posturas e de comportamento (principalmente do pensamento que se instaura no dia-a-dia), desenvolvendo habilidades para um melhor relacionamento com o ambiente de trabalho, satisfação pessoal e coletiva e o contagio de emoções positivas no mercado externo.
– Ajudar a desenvolver o melhor que os indivíduos podem dar a empresa, sem deixar de considerar os demais papeis que se exerce na vida.
– Aumentar o grau de confiança das – e entre as – pessoas na organização para lidar com as dificuldades do dia-a-dia.


Público Alvo: RH, Gestores e Consultores.

Carga Horária:
16hrs.

Investimento:
– Pagamento com até 28 dias de antecedência R$ 748,00
– Pagamento com até 15 dias de antecedência R$ 792,00
– Pagamento após o dia 11/05/2010 R$ 880,00
– Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui! e descubra as vantagens!

Inclusos: Material didático, Coffee break e certificado.

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Cartões de Crédito – em até 12x








é 1 quando for retornar linux -> Windows e 2 quando o contrário.

if ($z == 1) { $y = substr($x,6,4) . “-” . substr($x,3,2) . “-” . substr($x,0,2); }
Else { $y = substr($x,8,2) . “/” . substr($x,5,2) . “/” . substr($x,0,4); }

return $y; }

Function EntreDatas($data1,$data2) {

if ($data1 == ”) { $data1 = Date(“Y-m-d”); }
if ($data2 == ”) { $data2 = Date(“Y-m-d”); }

if (strpos($data1,’/’) >= 1) { $data1 = InvData($data1,1); }
if (strpos($data2,’/’) >= 1) { $data2 = InvData($data2,1); }

List($y1,$m1,$d1,$x1) = Explode(“-“,$data1);
List($y2,$m2,$d2,$x2) = Explode(“-“,$data2 );

$data1 = MkTime(0,0,0,$m1,$d1,$y1);
$data2 = MkTime(0,0,0,$m2,$d2,$y2);

$dias = ($data1-$data2)/60/60/24;

$dias = floor($dias);

Return $dias;
}

$datahoje=date(“d/m/Y”);
$datacurso=’24/05/2010′;

$valor3=’88000′; //menos que 14 dias
$valor2=’76200′; //de 15 a 27 dias
$valor1=’74800′; //mais que 27 dias

$contador=entredatas($datacurso,$datahoje);
/*echo $contador;*/
if ($contador >=28) {
echo ““;
}elseif ( $contador >=15 && $contador <=27 ) { echo "“;
} elseif ($contador <=14){ echo "“;
}

?>



Publicado porMarketing Leme1 de março de 2010Publicado emTreinamentos_old

Técnicas de Negociação

Data: 09 e 10 de junho
Horário: 08h às 18h

Objetivo
Desenvolver os princípios de um bom negociador para que chegue a resultados expressivos em suas negociações. Demonstrar a importância das técnicas corretas e profissionais junto aos clientes. Ilustrar técnicas que permitam abordar os clientes e fechar os negócios.

Metodologia

Através de exercícios, simulações com filmagem onde os participantes poderão verificar seus pontos de melhoria.

Conteúdo Programático
• O cenário mundial atual
• As oportunidades para profissionais bem preparados
• Negociação com relações ganha-ganha e cooperativas
• A importância de saber ouvir
• Aspectos tangíveis em negociações
• A satisfação dos clientes com os resultados
• Perguntas diretas e indiretas
• A expressão corporal dando sinais de um bom resultado
• Conhecendo o seu oponente
• Alternativas para você interagir com seu interlocutor
• O uso da Inteligência Emocional nas negociações
• Estabelecendo Rapport nas relações negociais
• Como se preparar para negociar
• Os estilos de um negociador
• Quando a negociação é no território do cliente
• Negociações presenciais
• Negociações por telefone
• Treinando a argumentação para obter sucesso
• Simulação de situações de negociações


Público Alvo: Profissionais de diferentes áreas que negociam com freqüência sejam da área comercial, projetos, finanças, compras entre outras.

Carga Horária: 16hrs.

Investimento:
– Pagamento com até 28 dias de antecedência R$ 663,00
– Pagamento com até 15 dias de antecedência R$ 702,00
– Pagamento após o dia 24/05/2010 R$ 780,00
– Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui! e descubra as vantagens!

Inclusos: Material didático, Coffee break e certificado.

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Cartões de Crédito – em até 12x








é 1 quando for retornar linux -> Windows e 2 quando o contrário.

if ($z == 1) { $y = substr($x,6,4) . “-” . substr($x,3,2) . “-” . substr($x,0,2); }
Else { $y = substr($x,8,2) . “/” . substr($x,5,2) . “/” . substr($x,0,4); }

return $y; }

Function EntreDatas($data1,$data2) {

if ($data1 == ”) { $data1 = Date(“Y-m-d”); }
if ($data2 == ”) { $data2 = Date(“Y-m-d”); }

if (strpos($data1,’/’) >= 1) { $data1 = InvData($data1,1); }
if (strpos($data2,’/’) >= 1) { $data2 = InvData($data2,1); }

List($y1,$m1,$d1,$x1) = Explode(“-“,$data1);
List($y2,$m2,$d2,$x2) = Explode(“-“,$data2 );

$data1 = MkTime(0,0,0,$m1,$d1,$y1);
$data2 = MkTime(0,0,0,$m2,$d2,$y2);

$dias = ($data1-$data2)/60/60/24;

$dias = floor($dias);

Return $dias;
}

$datahoje=date(“d/m/Y”);
$datacurso=’09/06/2010′;

$valor3=’78000′; //menos que 14 dias
$valor2=’70200′; //de 15 a 27 dias
$valor1=’66300′; //mais que 27 dias

$contador=entredatas($datacurso,$datahoje);
/*echo $contador;*/
if ($contador >=28) {
echo ““;
}elseif ( $contador >=15 && $contador <=27 ) { echo "“;
} elseif ($contador <=14){ echo "“;
}

?>



Publicado porMarketing Leme1 de março de 2010Publicado emTreinamentos_old

Administração do Tempo e Reuniões Produtivas

Data: 10 de junho
Horário: 08h às 18h

Objetivo
Capacitar os participantes para a melhor Administração do Tempo com foco no equilíbrio entre vida pessoal e profissional na busca por resultados superiores e para a condução de reuniões mais produtivas, objetivas e eficazes.
O curso visa também consolidar o conceito de Administração do Tempo, relacionando à capacidade de dizer “sim” e a coragem de dizer “não” com os resultados finais de sua atuação.

Metodologia
Exposições de slides, reflexões e discussões dirigidas, atividades e exercícios práticos.

Conteúdo Programático
• O valor do tempo
– Definição do Tempo e seus paradigmas
– Porque se Preocupar com o Tempo
– O Tempo e o indivíduo
– Teste: Pesquisa de Administração do Tempo
• Aprendendo a Lidar com o dia-a-dia no Trabalho
– Como lidar com Interrupções: as visitas Inesperadas
– Como Lidar com Interrupções: o telefone
– Porque paramos uma Tarefa
– Como evitar Interrupções
– Delegação: Administrando seu tempo e o tempo dos envolvidos
• Consumidores e Organizadores do Tempo
– Identificando consumidores/desperdiçadores de tempo: E-mail/Internet e etc…
– Como Utilizo o meu Tempo no Computador: Auto-Avaliação
– Agenda
– O impacto positivo da Disciplina
• Urgente x Importante x Circunstancial
– A síndrome da Urgência
– O Paradigma da Importância
– Importante x Urgente x Circunstância
– A procrastinação/ postergação de atividades
• Planos de Ação
– Desenvolvimento de Planos para reduzir/eliminar os consumidores (desperdiçadores) de tempo
– Dicas e ferramentas para organização do tempo/ priorização de atividades
• Reuniões eficazes, resultados superiores
– Decidindo pela realização ou não
– O alto investimento em reuniões
– Convocação antecipada e informe de tópicos/ PAUTA
– Começo, meio e empenho com os participantes
– Promovendo a execução de decisões tomadas
– Estabelecendo e Respeitando horários: início e término
• Dicas para administração de reuniões
– O espaço adequado
– A definição dos participantes
– Como lidar com desconfortos em reuniões
– Avaliando a eficácia da reunião através de indicadores


Público Alvo: Profissionais de níveis diversos que necessitam aprimorar/otimizar a gestão do tempo.

Carga Horária:
8hrs.

Investimento:
– Pagamento com até 28 dias de antecedência R$ 408,00
– Pagamento com até 15 dias de antecedência R$ 432,00
– Pagamento após o dia 25/05/2010 R$ 480,00
– Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui! e descubra as vantagens!

Inclusos: Material didático, Coffee break e certificado.

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Cartões de Crédito – em até 12x








é 1 quando for retornar linux -> Windows e 2 quando o contrário.

if ($z == 1) { $y = substr($x,6,4) . “-” . substr($x,3,2) . “-” . substr($x,0,2); }
Else { $y = substr($x,8,2) . “/” . substr($x,5,2) . “/” . substr($x,0,4); }

return $y; }

Function EntreDatas($data1,$data2) {

if ($data1 == ”) { $data1 = Date(“Y-m-d”); }
if ($data2 == ”) { $data2 = Date(“Y-m-d”); }

if (strpos($data1,’/’) >= 1) { $data1 = InvData($data1,1); }
if (strpos($data2,’/’) >= 1) { $data2 = InvData($data2,1); }

List($y1,$m1,$d1,$x1) = Explode(“-“,$data1);
List($y2,$m2,$d2,$x2) = Explode(“-“,$data2 );

$data1 = MkTime(0,0,0,$m1,$d1,$y1);
$data2 = MkTime(0,0,0,$m2,$d2,$y2);

$dias = ($data1-$data2)/60/60/24;

$dias = floor($dias);

Return $dias;
}

$datahoje=date(“d/m/Y”);
$datacurso=’10/06/2010′;

$valor3=’48000′; //menos que 14 dias
$valor2=’43200′; //de 15 a 27 dias
$valor1=’40800′; //mais que 27 dias

$contador=entredatas($datacurso,$datahoje);
/*echo $contador;*/
if ($contador >=28) {
echo ““;
}elseif ( $contador >=15 && $contador <=27 ) { echo "“;
} elseif ($contador <=14){ echo "“;
}

?>



Publicado porMarketing Leme1 de março de 2010Publicado emTreinamentos_old

Peak Performance em Vendas – PPV

Data: 10 e 11 de junho
Horário: 8h às 18h
Justificativa e Objetivos

Saber como desenvolver as habilidades no relacionamento interpessoal com o cliente e como reagir com sucesso às diferentes necessidades e dificuldades durante as etapas do processo de venda são algumas das capacidades vivenciadas nesse treinamento, visando o pleno conhecimento do Consultor de Vendas.

Desta forma, apresentamos um programa prático e conceitualmente atualizado que propiciará uma experiência memorável aos seus participantes, além de destacar uma programação adequada dele às necessidades de cada cliente.

Como principais objetivos, citamos o apoio ao desenvolvimento da Equipe de Vendas nas empresas, promovendo ações onde estes profissionais possam ser capacitados técnica e comportamentalmente para assumirem o papel de Consultor no contato com o mercado, gerando novas possibilidades e alternativas aos clientes. Também é foco desse trabalho habilitar a Equipe de Vendas a ampliar a flexibilidade para a percepção e aceitação do perfil de cada Cliente, influenciando-o a comprar o produto. Portanto, não é o vendedor que vende, é o comprador que compra. Ainda espera-se proporcionar um aprendizado prático/conceitual demonstrando que cada integrante seja efetivamente um Consultor de Vendas, com maior poder de argumentação e assertividade no levantamento e prospecção de negócios.

Conteúdo Programático – Visão Modular

1 – Cenário e Foco
1.1 – Que revolução é essa, chamada de “Vendas Consultivas”?
1.2 – Os perfis de empresas, profissionais e clientes: o perfil ideal para o profissional que quer tornar-se um Consultor de Vendas
1.2 – O novo consumidor que desafia o Marketing
1.3 – Metas: o dia mais importante é sempre hoje
1.4 – A Estratégia das Empresas em investir nas vendas consultivas.

2 – O Profissional de Vendas
2.1 – A capacidade de questionar e dialogar com o cliente em busca das reais necessidades dele e o controle emocional como parte fundamental dessa habilidade
2.2 – A imagem do profissional de vendas – uma mensagem não verbal ao cliente
2.5 – Como integrar a comunicação verbal e a não verbal como ferramenta para a busca de resultados eficazes nas negociações e o uso adequado da voz nesse processo.

3 – Os Quatro Estágios de uma Visita de Vendas: Abertura, Investigação, Demonstração de Capacidade e a Obtenção do Compromisso

4 – Passos da Venda: o desafio de vender valor
4.1 – Planejamento: conhecendo o cliente e a comunicação centrada no outro
4.2 – Abordagem: o processo de integração com o cliente e a questão da primeira impressão, o saber ouvir com a técnica do E.R.I.R., O processo exploratório: como fazer perguntas abertas e fechadas com a técnica do S.P.I.G.
4.3 – Apresentando o Produto: o processo de apresentação com as características, vantagens e benefícios do produto e suas etapas: contato positivo, compromisso de solução, solução, preparação para fechamento e fechamento.
4.3.1 – Lidando com objeções: as 10 técnicas de como lidar e tratar as objeções.
4.3.2 – A força da persuasão: concessão e acordos e como aprender os seis segredos psicológicos da persuasão.
4.4 – Fechamento
O melhor uso da assertividade no fechamento
4.5 – Pós-venda e a importância da manutenção e fidelização de clientes.


Público Alvo: Profissionais da Área de Vendas e Marketing, além de outros em nível de gestão.

Carga Horária: 16hrs.

Investimento:
– Pagamento com até 28 dias de antecedência R$ 748,00
– Pagamento com até 15 dias de antecedência R$ 792,00
– Pagamento após o dia 25/05/2010 R$ 880,00
– Em caso de grupos, condições especiais para pagamento – Clique Aqui! e descubra as vantagens!

Inclusos: Material Didático, Certificado e Coffee Break,

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Cartões de Crédito – em até 12x








é 1 quando for retornar linux -> Windows e 2 quando o contrário.

if ($z == 1) { $y = substr($x,6,4) . “-” . substr($x,3,2) . “-” . substr($x,0,2); }
Else { $y = substr($x,8,2) . “/” . substr($x,5,2) . “/” . substr($x,0,4); }

return $y; }

Function EntreDatas($data1,$data2) {

if ($data1 == ”) { $data1 = Date(“Y-m-d”); }
if ($data2 == ”) { $data2 = Date(“Y-m-d”); }

if (strpos($data1,’/’) >= 1) { $data1 = InvData($data1,1); }
if (strpos($data2,’/’) >= 1) { $data2 = InvData($data2,1); }

List($y1,$m1,$d1,$x1) = Explode(“-“,$data1);
List($y2,$m2,$d2,$x2) = Explode(“-“,$data2 );

$data1 = MkTime(0,0,0,$m1,$d1,$y1);
$data2 = MkTime(0,0,0,$m2,$d2,$y2);

$dias = ($data1-$data2)/60/60/24;

$dias = floor($dias);

Return $dias;
}

$datahoje=date(“d/m/Y”);
$datacurso=’10/06/2010′;

$valor3=’88000′; //menos que 14 dias
$valor2=’79200′; //de 15 a 27 dias
$valor1=’74800′; //mais que 27 dias

$contador=entredatas($datacurso,$datahoje);
/*echo $contador;*/
if ($contador >=28) {
echo ““;
}elseif ( $contador >=15 && $contador <=27 ) { echo "“;
} elseif ($contador <=14){ echo "“;
}

?>



Publicado porMarketing Leme1 de março de 2010Publicado emTreinamentos_old

Navegação por posts

Posts mais recentes 1 … 92 93 94 95 96 … 155 Posts mais antigos

ASSINE A NEWSLETTER


Você receberá as próximas publicações do blog e poderá remover sua assinatura a qualquer momento.


Conforme a Política de Privacidade, nós não utilizamos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de spam!


Assine o Feed (RSS)

PESQUISAR

Você está em:

Início » Page 94
a

+ CONTEÚDO RICO

LIVROS

Publicações | Literatura produzida pelos profissionais da Leme Consultoria.


MULTIMÍDIA

E-books, Vídeos, Lives, Minicursos e muito mais, tudo gratuito para baixar ou acessar!

Lemeflix!


Maratone na Lemeflix!

Maratone na Lemeflix! Conteúdos exclusivos em vídeo para você.

Temos mais uma novidade: a “Lemeflix” é um repositório de streamings exclusivos da Leme, com tudo o que você precisa saber sobre RH e as rotinas de Gestão de Pessoas. São minicursos, vídeos, lives e muito mais, em uma só plataforma. E o melhor: tudo gratuito! Pega e pipoca e corre lá!

BORA VER!

COMPARTILHE

FacebooktwitterredditpinterestlinkedinmailFacebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

VITRINE

Destaque

Galera.App: entenda mais sobre essa novidade!

▶ SAIBA MAIS

NOVO ARTIGO

  • 20/11 – Consciência Negra | Por que esse dia é importante?
    20/11 - Consciência Negra | Por que esse dia é importante? </br>
    Não é possível que as empresas, entre as maiores stakeholders do país, furtem-se do dever de posicionarem-se em definitivo contra o preconceito.

OUTROS ARTIGOS

Futuro do RH

Futuro do RH:
Arquitetura de Cargos e Carreiras de Tecnologia

guia salarial 2021

Guia salarial gratuito: dicas para você aproveitar melhor as informações

20/11 – Consciência Negra | Por que esse dia é importante?

Novas funcionalidades para LGPD

Tweezer.jobs: funcionalidades para adequação da sua empresa à LGPD

lgpd e o recrutamento e selecao

LGPD e o Recrutamento e Seleção

Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência

Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência

▶ MAIS ARTIGOS

EVENTOS

  • Black November da Leme – Melhor do que uma black friday é o mês inteiro de promoções!Black November da Leme - Melhor do que uma black friday é o mês inteiro de promoções!
      A Leme Consultoria e a Leme Tecnologia lançaram, no dia 10/11, a Black November Leme, com descontos incríveis. da Redação | 12/11/2021 ▶ Dia 10 de novembro de 2021 começou o período de promoções especiais da Leme para softwares e treinamentos. A promoção é válida para contratações e matrículas realizadas até o dia 30/11/2021. Por isso, é melhor correr para aproveitar. Na Leme Academy, todos os cursos de Softskills e EaDs assíncronos com ou sem mentoria estão com até 50% de desconto no valor da matrícula. Além disso, todos os cursos na plataforma podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão – ou seja, você se capacita agora mesmo e só termina de pagar lá no final do ano que vem, com parcelas muito baratas. Veja mais Ah! Mesmo os cursos com aulas on-line, como o de Business Partner de Rh e o de Plano de Cargos, Carreiras e Salários, estão com valores especiais também – ...
   ▶ OUTROS EVENTOS

OUTRAS NOTÍCIAS

Galera.App: entenda mais sobre essa novidade!

On  10 de novembro de 2021

Vote na Leme Tecnologia!

On  26 de maio de 2021

Leme Tecnologia agora no Instagram!

On  25 de maio de 2021

Confira o expediente de Final de Ano da Leme em 2020

On  11 de dezembro de 2020

Chegou o Guia LW de
Salários e Tendências de mercado!

On  6 de fevereiro de 2020

Treinamentos Abertos em SP:
saiu a agenda da Leme Consultoria

On  6 de dezembro de 2019

▶ MAIS NOTÍCIAS

Voltar ao Blog

Siga-nos!

FacebooktwitterlinkedinrssyoutubeinstagramFacebooktwitterlinkedinrssyoutubeinstagram

Próximos Treinamentos Abertos

▪Plano de Cargos e Salários integrado com Remuneração Estratégica

28 a 30/9/20 - São Paulo

▪Formação em Gestão do Desempenho por Competências

9 a 13/11/20 - São Paulo

▪Consultoria Interna de RH – Business Partner

12 a 14/8/20 - São Paulo

▶ VEJA MAIS

nsite, Orgulhosamente desenvolvido com WordPress.